Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML tem como desmarcar checkbox depois de um tempo?


Posts recomendados

Coé rapaziada, tranquilos? Então, estou com dúvidas se é possível fazer uma checkbox desmarcar sozinha depois de uns 5 segundos, por exemplo. Eu fiz um esquema onde uma div(que no caso contem o menu) só aparece quando a checkbox esta marcada, mas é certeza que alguém vai esquecer de desmarcar saca? Se puder me dar uma dica de como pesquisar, caso não tenha a solução, agradeço muito também! desde já muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF muito obrigado de novo mano, tu é um poço de sabedoria mesmo hein? Funcionou perfeitamente esse script. Brigadão de novo man

adicionado 2 minutos depois

@dudaskank eae man, suave? Muito obrigado pela ajuda man, vou até guardar esse código. valeu mesmo pelo seu tempo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF mano, você sabe se existe alguma forma de fazer esse men se recolher tanto por tempo, quanto por seleção? ex: a pessoa selecionou o i

$('.jag a').click(function( ){
  setInterval(function() {
  	$( "#mobile" ).prop( "checked", false );
  });   
});

esse ".jag a" simboliza cada link do menu. Quando fiz assim, o menu até recolheu dps de selecionar alguma coisa, mas também não queria mais aparece depois, é como se o estado ficasse inalterável. Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!