Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Desligando e Ligando / Travando


Posts recomendados

Há um mês tenho tido problemas com meu mouse. Usando no windows ele "costuma" funciona normalmente e em alguns jogos também, mas no cs ele tem tido um problema, inclusive alguns momentos antes de escrever isso eu saí do cs e o mouse continuo travando.

Eu percebi que no momento que ele trava aparentemente ele desliga, já que o scroll para de funcionar também.

Já fiz de tudo, reinstalei drivers, testei outras portas usb, fiz um procedimento que vi no youtube de procurar no gerenciador de dispositivos o drive e desligar a opção de desligamento automático para economizar energia, mas não mudou nada.

Na página do gerenciador de dispositivos eu percebi que quando ele trava a página atualiza, como se eu tivesse desconectado e conectado novamente.

Testei outro mouse mas de nada adiantou, estou pensando em formatar mas perder todos arquivos à toa seria triste.

aaaaaa alguém me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tuymalz eu recomendo que teste ele em um computador de um amigo ou colega. Se o mouse apresentar problema, então eu recomendo a compra de um novo mouse. 

 

Para consertar um mouse pifada, pode ser feita a retirada do fio e solda de um novo fio e\ou a substituição de uma ou mais pilhazinhas digamos assim, aquelas que ficam em pé na pequena placa do mouse, mas quanto fica isso eu não. Ultimamente assistências técnicas não estão querendo consertar nem controles de PS2. Levei dois controles e talvez pudesse usar peça de um no outro e ter um controle funcionando e o "técnico" disse que não compensa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!