Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal desculpe incomodar mas alguem sabe como adaptar suspensao no aparelho de blu ray? sei que antes de ter aparelho de dvd para carro se usava o domestico no carro e era colocado suspensao no aparelho de dvd

• Coordenador
Postado

Que tipo de adaptação você quer?

A tela já esta no carro?

PS: Desconheço essa suspensão que você menciona... É alguma borracha/mola?

Postado

Amigo obrigado pela ajuda. no caso vou usar um mp5 automotivo sei que vou precisar um inversor a parte da suspensao que falei eu nao sei como e feito. eu tenho umas revistas de som automotivo em casa tipo som e carro do comeco de 2000 que tinha uns carros com aparelho de dvd residencial adaptador e falava que era adaptado suspensao mas tinha detalhes de como e feito a suspensao

• Coordenador
Postado

Ok! Acredito que essa suspensão eram feitas com molinhas e borrachinhas muito macias, mas isso deixou de ser usado quando os aparelhos começaram a vir com "leitura adiantada" onde o aparelho memorizava 10 segundos de música ou vídeo para depois reproduzir.

Com esse artifício o aparelho podia reproduzir sem que os solavancos do carro fizesse pular ou interromper o áudio ou vídeo.

Hoje acredito que esse tempo tenha aumentado bem mais...

No seu caso como você já usará um player automotivo, não precisa de nenhuma adaptação desses inclusive de inversores, pois o aparelho já será próprio.

Postado

Amigo no casso vou usar um aparelho de Blu Ray residencial e vou ligar num mp5 automotivo pois o mp5 que to de olho nao tem entrada de cd ou dvd

• Coordenador
Postado

Ok! nesse caso eu não sei como você fará esse adaptação! Aguarde dicas dos colegas que já viram essa adaptação. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!