Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, 

Tenho 2800 avista pra compra um ssd e uma placa de vídeo, qual recomendaria? 

Ssd queria o Samsung m.2.

Meu pc é um ryzen 7 2700, biostar b350gtx, fonte pichau nidus 500 bronze 80 plus e 16 Gb vulcan, e um ssd 480gb SanDisk.

Quero jogar fullhd, Conan, codmw, fortnite.. 

Valeu

Postado

Sinceramente.. com 2800 pra gastar eu comprava a melhor possível com o que sobra depois do SSD... mesmo pra jogar a Full HD... 

É melhor ter uma boa e não fazer update dela por muito tempo do que comprar uma 1660 agora e depois ter de fazer o upgrade nela também.. 

• Curtir 2
Postado
Em 21/02/2020 às 11:23, StimulusBT disse:

O que acham Samsung 970 evo e a rx 5600 xt da gigabyte? 

IMG_20200221_112301.jpg

Por esse preço dá pagar SSD de 1 TB, caro demais

Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER / RTX 2070
RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER

Só compraria SSD das marcas SSD CORSAIR, SSD WD Black ou SSD INTEL, por causa da garantia de 5 anos no Brasil

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

• Obrigado 1
Postado

O SSD 970 evo plus é muito bom, mas o preço está meio salgado para 500GB. Este modelo tem um desempenho geral melhor até que o SSD 970pro que é bem mais caro.

Ficaria entre um SSD 970 EVO PLUS ( posso indicar por experiência própria) ou SSD WD Black que possui um desempenho muito bom pelos testes que vi.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...