Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

POR FAVOR, alguém me ajuda....

Bom, comprei uma tv Sony de segunda mão tv essa que já tem mais de 7 anos de mercado. Porém ela quando comprei estava sem esse defeito... O que posso fazer?

A tv apresenta uma linha de pixel preta que começou em 2,35 centímetros e agora está com 3,00 cm em três dias... 

O que posso fazer? Alguém por favor me guia...

modelo: SONY BRAVIA KDL40ex455. 

• Coordenador
Postado
16 horas atrás, Magayver dos santos disse:

@BCP mais existe alguma maneira de resolver? A tv é sensacional mais sinto que em menos de três meses ela vai pro brejo!

Em alguns casos tem como contornar isso colocando causos entre a moldura metálica da tela e o Flat que esta descolando, não é garantido que resolve e é um serviço bem delicado, pois qualquer força a mais exercida na ponta da tela pode quebrar ela...

Um outro detalhe é que pode ser que o defeito não seja esse, (flat descolando)  e sim na própria tela, ai não tem jeito! Tem que trocar ela. (Inviável)

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!