Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador se desligando aleatoriamente


Posts recomendados

Olá, meu computador anda de desligando, o fato é que eu acredito não ser um problema dele, e sim externo, como o filtro de linha ou até mesmo a instalação elétrica. E eu acho isso devido ao fato de não  ter qualquer padrão ou frequência.  Anda se desligando a cerca de 2 meses, as vezes desliga 3x ao dia, as vezes fica 1 semana sem desligar, e o que acontece é que faço as mesmas coisas sempre: Ligo lá pra 13 horas e uso até umas 16, sempre fazendo mesmo( jogando um pouco de gta V, vendo vídeo no youtube e olhando as redes sociais/estudando) pensei que ele poderia desligar quando jogo algo pesado, mas tem dias que passo horas jogando gta v e não acontece nada por dias, e outros que estou simplesmente ouvindo música e simplesmente desliga. As vezes uso ele por 10 minutos antes que ele se desligue, as vezes passa 1 hora/4 horas. Como eu disse, sem padrão qualquer. Não importa o quanto eu esteja exirjindo da máquina, por quanto tempo ou qualquer coisa, simplesmente acontece. Ele desliga sem aparecer tela de encerramento, apenas desliga como se faltasse energia. Gostaria da opinião de vocês sobre o que pode ser (Não citei os componentes do desktop pois não acho que tenha necessidade) ●Sim, é um desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan, com todo respeito: a tua fonte é de péssima qualidade. Não quer dizer que se trocar, vai resolver o problema. Mas a probabilidade é de 90%. Dê preferência as marcas: PCyes, corsair ou evga. 400% se não tiver placa de vídeo off-board. Caso contrário, terás que ver o consumo da placa de vídeo e o consumo do teu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...