Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sempre usei notebook e agora comprei um PC, então estou para comprar um teclado.

Pelo que li sobre, queria comprar um cherry mx brown, mas não sei quais são os melhores modelos e se ele seria o melhor mesmo para mim.

Atualmente eu não apenas jogo pelo PC, mas também uso para trabalho e acabo escrevendo bastante, então queria saber um teclado mecânico de até uns 500 reais que vocês podem me indicar

• Membro VIP
Postado

@Diego Mazzei De uma olhada nesse guia para saber qual cor de switch você irá gostar mais. Não existe qual cor é melhor ou pior, cada uma tem suas características. O que você tem que olhar é a marca do switch, no caso Cherry MX, Gateron, Kailh e switches ópticos (principalmente os da LK) são os melhores atualmente.

Recomendo que dê uma olhada nesses modelos (nem todos usam switch Brown): Dazz AlphaMotospeed K96Motospeed CK99Pichau P631KMotospeed CK80Pichau P731Cooler Master CK530Fallen Ace TournamentCooler Master CK550 (ANSI)Motospeed CK89Durgod V87Fallen AceCooler Master CK550 (ABNT2) e Cooler Master MK730. Os Motospeed K96 e CK99 usam switches ópticos, que são imunes ao double-click (esses switches ópticos são lineares e clicky). O Durgod V87 é o único que não possui LED. Todos, com exceção dos Cooler Master, usam keycaps double-shot, que não desgastam com o tempo. E todos usam bons switches.

• Obrigado 1
Postado

Eu estava pesquisando para comprar um teclado mecânico top, aí fiquei na dúvida entre esses aqui, nesse valor vocês acham que vale a pena pegar algum destes ou tem algum com melhor custo benefício? 

Os modelos são:

-Teclado Mecânico Gamer Corsair K95, RGB, Switch Cherry MX Speed, ABNT2 - CH-9127014-BR

-Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy Elite, RGB, Switch Cherry MX Brown, US - HX-KB2BR2-US/R2

-Teclado Mecânico Gamer Razer Blackwidow Tournament V2 Chroma

-Teclado Mecânico Sem Fio Logitech G613

Obrigado desde já 

• Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Diego Mazzei disse:

Eu estava pesquisando para comprar um teclado mecânico top, aí fiquei na dúvida entre esses aqui, nesse valor vocês acham que vale a pena pegar algum destes ou tem algum com melhor custo benefício? 

Os modelos são:

-Teclado Mecânico Gamer Corsair K95, RGB, Switch Cherry MX Speed, ABNT2 - CH-9127014-BR

-Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy Elite, RGB, Switch Cherry MX Brown, US - HX-KB2BR2-US/R2

-Teclado Mecânico Gamer Razer Blackwidow Tournament V2 Chroma

-Teclado Mecânico Sem Fio Logitech G613

Obrigado desde já 

Desses, eu pegaria o K95. Mas os que citei anteriormente usam keycaps melhores.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Diego Mazzei disse:

@Matheus Pescinelli mas as keycaps são melhores em qualidade?

Sim. Os que você citou usam keycaps gravadas a laser, que podem desgastar com o tempo. Os que eu citei, com exceção dos Cooler Master (que também são laser, mas um pouco melhores), usam keycaps double-shot, que não desgastam e tem uma vida útil maior.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...