Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar/montar um servidor privado


Posts recomendados

Ola,

Primeiramente, desculpem se estou postando na area errada, sou novo no fórum !

Vou tentar ser o mais claro possivel para que possam me ajudar !

Eu gostaria de criar um servidor particular (fisico), uma maquina para usar de duas formas.

Para armazenagem de dados, e para hospedar servidores de jogos particular !

Seria para mim mesmo e mais 2 pessoas, ambas moram a certa de 3km de distancia de onde estou, e eu queria realizar uma conexão direta desse servidor a essas pessoas usando rádio, ou seja, sem conexão externa com uma rede !

A principio o jogo que eu gostaria de hospedar é o farming simulator 19, ja que a maioria dos servidores de hospedagem q encontrei ou são em outros paises ou são um pouco caros...

E tendo um servidor proprio, poderíamos trocar dados com maior velocidade, entre nós mesmo...

Possuo um pc sobrando, que eu gostaria de usa-lo para o servidor se possivel, segue a config: 

Processador i5 sétima geração (4 nucleros)

Não me recordo a placa-mãe, porém compatível com o processador (ddr4)!

Placa de video gtx1050 2gb 

1T Rom

Esta sem memoria apenas!

Acho q e isso, se for preciso mais alguma informacão só me dizer q tento informar !

Desde ja obrigado!

Obs: se possivel, teria como conectar esse servidor por meio de uma rede externa tb ? Seria provisório, até arrumar os radios !

Possuo uma internetde 200mb !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O mais viável é o senhor criar seu servidor via VPS, assim terá um ip publico e conseguirá que outras pessoas entrem no seu servidor, o custo de um vps varia muito, mas como é para poucas pessoas pode pegar um VPS básico, vai depender tambem do emulador que vai usar, qualquer duvida fale comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...