Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update não atualiza sistema após "remoção" de vírus, erro: (0x80080005)


Visitante

Posts recomendados

Olá senhores! Em torno de outubro do ano passado eu precisei baixar um Photoshop CS6 "as margens da lei" na internet para fazer um trabalho em grupo na faculdade, pois o preço dele é absurdo, após isso meu pc pegou alguns vírus dos quais sugavam o poder de processamento da CPU. Identifiquei, e removi esses vírus (eram uns 25 no total, trojans e blá blá blá), graças à algumas dicas de um usuário aqui do fórum, utilizando o antivírus Malwarebytes. Desde então não tive mais problemas com travamentos enquanto eu jogava, mas em contrapartida o Windows Update não atualiza nem a pau. Quando eu tento clicar na aba "exibir histórico de atualização" ou a "opções avançadas" o local fica levemente borrado e trava a janela, me obrigando a fechá-la e a abri-la novamente. Obviamente deve ser algum malware ou algo assim impedindo as atualizações, mas gostaria de saber se tem alguma solução que não seja a famigerada formatação. Com exceção deste maldito Photoshop (que já desinstalei obviamente) só tenho jogos comprados/legítimos instalados e minha key do Windows é original (OEM), assim como o pacote office também legítimo. Segue abaixo a imagem do erro:erro-do-windows-update.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!