Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo pra jogar CSGO e PUBG


Posts recomendados

Eu to em duvida se compro uma placa de video usada ou nao to entre uma rx 550 ou alguma gtx ate no maximo a gtx 1050.     ou vcs acham que e melhor comprar um pc novo.

 

OBS: quero jogar csgo, pubg lite, entre outros jogos leves/medio.

                                     

 

Processador: Pentium g620

Memoria Ram: 4 GB

placa-mãe: Semp Toshiba Informatica Ltda  STI 012887

minha fonte: acho que e de 185W fonte generica

minha placa-mãe e pci-e 2gen.                                                   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SrDrox Eae de boa?

Então mano, essa configuração do jeito que ela está acredito que vá gargalar no pubg por causa da memória ram de 4gb, quando jogo o pubg no meu pc ele utiliza 5,6 a 6 gb de memória ram com todas as configs no baixo. Então acredito que seria interessante tentar pegar um config mais atual antes de investir  em uma placa de vídeo.

Mas as placas são boas sim e tem o desempenho pra tocar de boa esses jogos que você quer jogar se tiver uma config que toca essa placa sem gargalo.

Minha opinião Valeu! Boa sorte!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SrDrox placa de vídeo usada não compensa. 

 

Vamos dizer que você compra uma placa de vídeo usada por 60% o valor que custa uma nova, daí daqui há menos de um ano ela pifa e o conserto fique em 40% ou mais do valor de uma nova. Qual a vantagem de ter comprado uma placa usada?

 

Se a placa foi pouco usada e está pela metade do preço de uma nova, além de estar funcionando corretamente, aí pode ser que compense, mas como saber que ela foi pouco usada e está funcionando corretamente? A pessoa pode te vender uma placa usada já consertada ou até mesmo uma placa usada com defeito, também é possível que esteja comprando uma placa usada roubada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@SrDrox placa de vídeo usada não compensa. 

 

Vamos dizer que você compra uma placa de vídeo usada por 60% o valor que custa uma nova, daí daqui há menos de um ano ela pifa e o conserto fique em 40% ou mais do valor de uma nova. Qual a vantagem de ter comprado uma placa usada?

 

Se a placa foi pouco usada e está pela metade do preço de uma nova, além de estar funcionando corretamente, aí pode ser que compense, mas como saber que ela foi pouco usada e está funcionando corretamente? A pessoa pode te vender uma placa usada já consertada ou até mesmo uma placa usada com defeito, também é possível que esteja comprando uma placa usada roubada. 

valeu pela dica irmão! agradeço

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, brunogglegendario disse:

@SrDrox Eae de boa?

Então mano, essa configuração do jeito que ela está acredito que vá gargalar no pubg por causa da memória ram de 4gb, quando jogo o pubg no meu pc ele utiliza 5,6 a 6 gb de memória ram com todas as configs no baixo. Então acredito que seria interessante tentar pegar um config mais atual antes de investir  em uma placa de vídeo.

Mas as placas são boas sim e tem o desempenho pra tocar de boa esses jogos que você quer jogar se tiver uma config que toca essa placa sem gargalo.

Minha opinião Valeu! Boa sorte!

Mano agradeço de coração pela sua opinião me ajudou mt, mais uma ultima pergunta eu poderia ficar com essa placa-mãe né, e no caso da fonte provavelmente teria que trocar ne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunogglegendario Primeira coisa a se fazer é trocar a fonte,recomendo uma CX450  e seus 5 anos de garantia.

Depois colocar 8GB de RAM,lembrando que esse processador suporta memórias até 1066mhz DDR3.

Por último a placa de video,GTX 1050/1050Ti não vale a pena,a concorrente RX570 é superior e mais barata,mas ambas opções podem ser "pesadas" demais para o seu processador.

Iria de RX550 ou uma RX560 com 4GB de VRAM

Mas pode ter algum gargalo até com a RX560

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MatheusDelValle disse:

@brunogglegendario Primeira coisa a se fazer é trocar a fonte,recomendo uma CX450  e seus 5 anos de garantia.

Depois colocar 8GB de RAM,lembrando que esse processador suporta memórias até 1066mhz DDR3.

Por último a placa de video,GTX 1050/1050Ti não vale a pena,a concorrente RX570 é superior e mais barata,mas ambas opções podem ser "pesadas" demais para o seu processador.

Iria de RX550 ou uma RX560 com 4GB de VRAM

Mas pode ter algum gargalo até com a RX560

Obrigado pela opnião amigo estou muito grato, por enquanto com a minha config sem trocar nada qual windows me recomenda o W8.1 LITE ou W10 LITE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!