Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou fazendo um up no meu pc e tenho uma fonte de 400w reais, planejo colocar uma gtx 750 2gb, mais um pente de 8gb e um ssd 120gb

Minha dúvida é a do titulo.

Minha config:

placa-mãe: GA H110-M H ddr3

Processador: Intel celeron G3930 2.9ghz

Memória: 1 pente de 4gb hiperx white 1333mhz(o de 8gb que comprei é do mesmo modelo fechando 12gb)

E atualmente estou sem placa por isso a gtx 750.

O objetivo desse up é apenas pode jogar cs go, lol e war thunder(não no full hd óbvio mas com uma taxa de quadros legal) 

Notei que a fabricante da 750 recomenda uma fonte de 500w mas como eles fazem isso pensando ja no setup todo e as vezes nem precisa disso tudo, me veio essa duvida

• Membro VIP
Postado

@JoaoRamos

Olha... Teoricamente, 400W são mais que suficientes pra sua configuração. O problema é que a sua fonte é de baixa qualidade. Não cumpre a eficiência rotulada, além de apresentar um ripple alto e falhar nos testes de proteção. Não adianta a fonte ter uma boa capacidade de potência, se a energia entregue por ela é ruim. Apesar disso, não é uma fonte BOMBA. Fica à seu critério trocá-la ou não, principalmente se pretende trocar de plataforma. 

Com relação à placa de vídeo, quanto irá pagar nela? Dependendo do preço, pode ser que não valha nem um pouco a pena. 

Postado

@GenesisG7 Paguei 128 nela(comprei do meu primo, ja fiz teste nela usando o pc dele e ta em bom estado e por a minha antiga 710 ter dado defeito ele me vendeu essa por esse preço)

Não planejo trocar de plataforma e no futuro quando puder quero melhorar a fonte mas por agr só o que posso fazer é manter essa.

Ent não terei problemas colocando a 750? 

• Membro VIP
Postado

@JoaoRamos

Não terá problemas, quanto à potência. De resto, não posso te garantir nada. Como ela não é uma fonte tão ruim ao ponto de ser uma bomba, poderá te suprir até trocá-la por uma melhor, caso queira. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...