Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu Windows 2012 Server R2 Domain Controler deu pau e tive que reinstalar do zero, detalhe, nenhum backup do sistema, tiver que recriar todos os 50 usuários do AD na mão. Agora preciso recuperar a relação de confiança deles sem perder o perfil do usuário. Estou fazendo o seguinte, logo sem o cabo com a senha do usuário, tiro do domínio, reinicio, logo como ADM e uso o profiwz para reingressar no domínio migrando o perfil do user.
Tem alguma forma de logar em o cabo depois colocar o cabo e dar algum comando no DOS ou sei lá para recuperar a relação, senão vou passar o dia todo fazendo essas maquinas.

Postado

Se perdeu o AD já era. Vai precisar criar tudo do zero (tanto no servidor como no computador) pois o novo AD é um domínio diferente (apesar de manter o mesmo nome).

Sugiro que você tenha dois servidores AD pois não existe forma de realizar backup do mesmo (buga o funcionamento do serviço).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...