Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra de Computador


Duff

Posts recomendados

Ola,

eu irei comprar um novo computador para minha fabrica, mas estou em duvida na compra do processador:

- AMD 754P K8ATHON64 3000

- P4 3.0 G/S478 800MHZ 1MB BOX HT

Eu irei usar principalmente esses programas:

- Corel

- Office

- Autocad

- Sistema da Empresa

Na loja que irei comprar, eles estão praticamente o mesmo preço.

Por favor postem as vantagens e desvantagens de cada um.

Obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@18 out 2004, 16:24

qual dos athlon 64 seria o +++++ vantajoso?? o 3000+ o 3200+ ou o 3400+??

se você colocar um 3200+ você vai obter muita diferença em relação ao 3000+?? Se eu fizer um overclock, eu vou conseguir chegar +- em um 3600+??

valeu :joia:

pega um 3400+ e fais um overclock nele.... pois pelo o que eu vi na tabela dos processadores.. se você chegar a 2400mhz é a velocidade e um athlon64 3700+..

qualquer coisa da uma olhada nessas tabelas aqui que são bem completas!! e você ja vai ter uma ideia.. de até quanto seu processador vai chegar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. eu queru monta um pc q seja possivel eu atualiza o proc. sem ter q trocar placa-mãe.. será q esse soquete 754 serão os proc. do futuro ou os 939 (acho q é isso) serão os únicos??

Eu tava vendo uma placa-mãe boa pra over e me recomendaram essa: Placa Mãe Athlon 64 754 GIGABYTE K8NS PRO

será q eu posso ficar uns 2 anos com ela só trocando processador e outras coisas?? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!