Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

essa e a config do meu pc, é um pc bom mas sinto que estou com pouco fps em jogos comparando com outros com a mesma config q a minha, no rainbow six o do cara rodava a 150~200  fps com graficos no baixo e o meu mesmo no baixo fica nos 90~110, no fortnite também no lobby bate apenas 200 fps mesmo com tudo no minimo e a distancia de visão no longe , ja desinstalei e instalei os drivers da amd mas nao adiantou, se alguém poder me ajudar a descobrir o problema, desde ja agradeço

placa-mãe: A320M-K/BR

FNT: Corsair VS550W

CPU: AMD Ryzen 5 2400G 3.6GHz (3.9GHz Turbo), 4-Core 8-Thread

GPU: XFX Radeon RX 580 Dual OC+ GTS XXX Edition

RAM: 16Gb 2400Mhz (Single Channel)

HD SATA 500GB

SSD 120GB

Postado
17 minutos atrás, guilhermesnowzx disse:

essa e a config do meu pc, é um pc bom mas sinto que estou com pouco fps em jogos comparando com outros com a mesma config q a minha, no rainbow six o do cara rodava a 150~200  fps com graficos no baixo e o meu mesmo no baixo fica nos 90~110, no fortnite também no lobby bate apenas 200 fps mesmo com tudo no minimo e a distancia de visão no longe , ja desinstalei e instalei os drivers da amd mas nao adiantou, se alguém poder me ajudar a descobrir o problema, desde ja agradeço

FNT: Corsair VS550W

CPU: AMD Ryzen 5 2400G 3.6GHz (3.9GHz Turbo), 4-Core 8-Thread

GPU: XFX Radeon RX 580 Dual OC+ GTS XXX Edition

RAM: 16Gb 2400Mhz (Single Channel)

HD SATA 500GB

SSD 120GB

Sinceramente... seu desempenho parece normal. Não vejo nada de errado aí, é o que eu esperaria das suas peças, ainda mais se você não tiver feito OC no processador e na RAM.

Postado

@Imakuni esta tudo em stock, esqueci de citar ali em cima minha placa-mãe e a a320mk-br nao possui como fazer overclock, vi alguns reviews e vi que o dual channel faz diferença em multiplayer, se eu usasse dual meu desempenho seria melhor?

adicionado 1 minuto depois

@jpplokox entendi, mas nao deixo nada aberto, sempre quando vou jogar eu fecho tudo

Postado
agora, guilhermesnowzx disse:

@Imakuni esta tudo em stock, esqueci de citar ali em cima minha placa-mãe e a a320mk-br nao possui como fazer overclock

Meus pêsames pela placa.

3 minutos atrás, guilhermesnowzx disse:

vi alguns reviews e vi que o dual channel faz diferença em multiplayer, se eu usasse dual meu desempenho seria melhor?

Teria uma leve melhora sim, mas o grosso vem do OC no processador e na RAM. No caso, mesmo as A320 conseguem aumentar um pouco a frequência, então faça pelo menos isso para já dar uma ajuda.

Postado
agora, guilhermesnowzx disse:

@Imakuni OC na memoria ram eu não consigo nem pra 2666, ja tentei,

Você mexeu também na tensão e nas latências? Não basta só mudar a frequência, tem que balancear outras coisas também.

1 minuto atrás, guilhermesnowzx disse:

pretendo melhorar o pc em breve, o que você me recomenda?

Depende do quanto você quer gastar... sinceramente, eu não mexeria em nada, pelo menos não até chegar a 4a geração dos Ryzen.

Postado
2 minutos atrás, guilhermesnowzx disse:

@Imakuni vou deixar assim mesmo por enquanto, a unica coisa que vou trocar mesmo e o HD para um de 1TB 500 gb e mt pouco

Eu trocaria o SSD por um maior primeiro, aproveitando o antigo em algum outro PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...