Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Por favor, me ajudem!!!

As teclas CTRL da esquerda (somente como atalho que não funciona) e ESC não funcionam no meu teclado. Quando preciono CTRL+V, ou CTRL+C, ou qualquer outro atalho com o CTRL da esquerda não funciona, mas o CTRL da direita funciona normalmente como atalho. A tecla ESC também não está funcionando de modo algum. 

Alguém sabe o porque isso está acontecendo, e como faço para configurar isso?

Desde já agradeço.

Postado

@Juliana Pacheco Se você tiver em sua casa um compressor ou um spray de ar comprimido, tente passar um pouco por dentro das teclas, talvez o problema seja pó que esteja dentro do switch impedindo o contacto.

Senão tente com um secador de cabelo ar frio.

Postado

Eu tenho um teclado sem fio Logitech ( não é  nenhum Microsoft) e ele tem um delay as vezes que parece que não funciona, mas no Microsoft não deve e não pode acontecer, então é defeito mesmo, só para saber, teste o teclado virtual e depois outro com fio, funcionou é o Microsoft que não está bom.

Não creio que seja instalar ou atualizar drivers porque ele tem que funcionar após instalado, uma atualização seria tipo melhoria ou correção de alguma coisa em função de uma nova placa-mãe por exemplo, fora isso não tem o que atualizar, é funcionar todas teclas após instalação.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...