Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Kit para jogos leves.


Ir à solução Resolvido por MatheusDelValle,

Posts recomendados

Ola, Estou em uma dúvida muito grande de qual kit escolher em um orçamento de 800/1000 reais para um PC gamer secundário.

Tenho um PC antigo montado e queria saber qual é o melhor kit para essas peças.

 

Fonte StealthXStream OCZ 400w

Placa de vídeo R7 260x 2gb.

HD 500gb Samsung 7200rpm.

ssd 120gb sandisk.

Gabinete Gamer Aerocool  Advance White.

 

Todas essas peças estão nesse gabinete, porém o kit é um horrível athlon x2 ddr2 4gb memoria e queria um mais top para deixar alguns jogos leves para meu irmão.

Não precisa ser kit novo, apenas que rode jogos como: GTA 5, CS GO, Fortnite e Pubg (se der pra rodar).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern @MatheusDelValle Até achei o Ryzen 5 1400 no ML, porém esta praticamente no mesmo preço que o 1600. Encontrei sua sugestão na kabum por 1069,70.

 

Ryzen 5 1600 AF

placa-mãe asrock a320

Memória corsair vengeance 8gb.

 

Ficou praticamente no meu limite máximo do cartão de crédito, eu achei top a configuração em conseguir encaixar um Ryzen 1600, nem estava pensando nessa possibilidade. Porém não encontrei opção de encaixar uma b350, Achei importante sua sugestão @Angern, não sei o que eu faço... Estava pensando em comprar uma memória de 4gb pra poder encaixar a b350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Angern disse:

@ACCEPT agr na terabyte tem as b350gt3 q sai quase o mesmo preço das a320

Esta esgotado =(

adicionado 2 minutos depois

@MatheusDelValle 557,00 vou ter que optar pela opção parcelado no meu cartão de crédito, meu limite é maior. Mais esta no limite do limite, as b350 esta esgotada e as b450 esta inviável tanto a vista como parcelado.

adicionado 3 minutos depois

Estou fazendo o orçamento na kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusDelValle 473,00 à vista. Só que no limite à vista não dá.

essa a320 sai o mesmo valor da kabum porque vou ter que pagar 2 fretes.

Ja sei @MatheusDelValle Eu pagando a placa-mãe e o processador à vista sai por um preço muito bom com desconto, eu puxo o boleto à vista na kabum e pago pego picpay com o cartão de credito. Ai eu compro a EX A320 parcelado que resolve o problema e ainda fico com uma placa-mãe gamer com dissipador no VRM etc... o que acha?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!