Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, Eu tinha um teclado da Corsair Strafe RGB com teclas Cherry MX SILENT, porém deu pane nos RGB e mandei para garantia, ok, porém a Corsair nao tem igual para substituir e me deram duas opções, o modelo K70 RGB MK.2 com teclas CHERRY MX RED ou com teclas CHERRY MX SPEED, e ai que vem vem a duvida, quando peguei o modelo com teclas Cherry MX Silent foi justamente por fazer pouquissimo barulho, e agora nao tem com o mesmo tipo de teclas, e estou na duvida agora de qual pegar, pois por videis que vi no youtube vi que o Speed é bem barulhento, ja o red um pouco menos, mas tb é, o que fazer? 

meu foco é ser um teclado silencioso, vou sentir muita diferença saindo de um Silent para um Red referente a barulho???

Postado

8 horas atrás, Eder Neumann disse:

os speed e o silent não produzem som audível (talvez faça algum ruido da tecla ao bater no final do curso, mas aí é outra historia...

Realmente, dei uma pesquisada e a diferença do speed para o silent é pouca, optei pelo Speed mesmo

8 horas atrás, joao vitor correa rubert disse:

cara da uma comparada neste site tem como escutar o barulho do click.

https://www.cherrymx.de/en

valeu amigo, me ajudou bastante 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...