Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por galetos@08 de julho de 2005, 17:16

Num é por nada não, mas SIS315 num guenta nada, você pode até rodar alguns jogos, mas não com a mesma performance de uma placa boa. Tenta uma GFORCE4 pelo menos, ja melhora tua situação.

Com relação a tradução, eu tenho a tradução do gamevicio e funciona sim, na hora da instalação, não espere que o instalador encontre o jogo, procure manualmente e peça pra instalar na pasta que você indicar, vai ver como funciona.

Valeu, galetos, mas é que o cara lá falou que a placa é compatível... e até que o jogo roda bem, só as cores estão erradas...

Fora que trocar a placa de vídeo agora pra mim fica meio difícil...

Alguma outra sugestão?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atenção numas pequenas alavancas (ou algo parecido, sei la) que ficam nas paredes de umas salas de controle (elas tem uma janela grande de vidro com uma tv de vigilancia em cima).Essas alavancas tem umas luzinhas verdes ou vermelhas tu puxa a que ta vermelha que quando ela fica verde é porque abriu uma outra grade pra tu passar e aê tu continua o jogo. Se tu tiver dificuldade com as metranca tu manda uns insetos em cima delas ou usa a gravity gun.....Valeu :-BEER ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando de ajuda... To numa fase que aparece uma aranha gigante,depois que mato ela eu ando um pouco e vejo um monstro (Amigo),que vai até o corpo da aranha morta e pega tipo uma bola.Eu pego a bola e depois disto não consigo fazer mais nada!O monstro não sai do lugar e eu não acho a saída!Alguem sabe o que tem que fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adrianohardcore@12 de julho de 2005, 19:13

Estou precisando de ajuda... To numa fase que aparece uma aranha gigante,depois que mato ela eu ando um pouco e vejo um monstro (Amigo),que vai até o corpo da aranha morta e pega tipo uma bola.Eu pego a bola e depois disto não consigo fazer mais nada!O monstro não sai do lugar e eu não acho a saída!Alguem sabe o que tem que fazer??

Pelo que me lembro esse monstro, que é o Vortigaunt (tente ver a história do jogo em algum lugar q é muito boa) te da essas bolas (acho q tu tem q tar proximo dele)e depois entra num abrigo e continua o jogo. Tenta ver c é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INACREDITAVEL... tenho o Half Life 2 no formato em 3 CD´S ( compactados ) Pir... sendo que o certo são 5 CD´S...instalei e joguei normalmente ate o final. porém para jogar Counter Strike: Source o sistema STEAM necessita de uma CD kEY valida para jogar On-line ( tenho a CD_KEY valida !!!!! ) só que para registrar no STEAM alem da CD KEY o sistema do STEAM pede o CD do JOGO e não reconhece o jogo ja instalado no sistema...e não ta reconhecendo o nenhum dos 3 CD´S COMPACTADOS...não sei o q fazer !!!! alguem ja viu isso !!!!! e tem uma solucao...alguem por favor pode me dar uma dica...o q fazer ?

obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuada aee....

eu to encalhado, não sei com me expressar, tipo que tem um veiculo uma mulher... e tem um troço para eu girar mas ele ta travado... eu acho que eu tenho que giirar esse negócio ai vai subir um portão ai eu pego o veiculo e ando...

alguém pode me ajudar....ops... esse veiculo e para andar em água, não e bem água porque quando eu caio nesse logo meu cara começa a perder sangue e morre, e tipo um acido... ajuda :ahh::ahh: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, to preso numa fase do hl2 em q você cai em cima de uma pilha de barris e a sala é cheia de outros barris explosivos. Logo após entrar na sala vêm um monte de robôs-serras. não to conseguindo sair! será que é pelo túnel com a luz vermelha? se você nã oto dando altura pra pular nele.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

você terá que ir para aquela parte de cima, seguindo você descerá pelas escadas até encontrar uma valvula vermelha, essa valvula você irá abri-la e a agua começara a subir, daí você descerá e ira atravessar nadando pelo tunel q esta na parte de baixo, após isso você passará para o outro lado, então você deverá atirar em baris que estão no fundo esses baris subiram e você ira atraversar para o outro lado e pronto.

deu pra entender ?

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O colega esqueceu de dizer que para ir para a parte de cima tem q subir a escada,pular em cima da tubulação(é meio difícil),andar agaxado e pular para a parte alta que tem um corrimão.Aí sim ir pra outra sala,descer cuidadosamente pelos canos e abrir a válvula que fará a água subir.depois volte pra sala anterior e desce pela escada até encontrar a entrada da tubulação que antes não dava para alcançar e agora dá pois está submersa e é só nadar. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@19 de julho de 2005, 18:21

O colega esqueceu de dizer que para ir para a parte de cima tem q subir a escada,pular em cima da tubulação(é meio difícil),andar agaxado e pular para a parte alta que tem um corrimão.Aí sim ir pra outra sala,descer cuidadosamente pelos canos e abrir a válvula que fará a água subir.depois volte pra sala anterior e desce pela escada até encontrar a entrada da tubulação que antes não dava para alcançar e agora dá pois está submersa e é só nadar. :joia:

c digitou bem o q eu me enrolei todo pra dizer pro nosso amigo, mas acho q ele deve ter enetendido, vlwww. :tantan:

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Woozie@18 de julho de 2005, 20:01

Acoq ue seiq ue parte você está falando!

Na verdade a válvula nã está trancada!

Entre no veiculo que a mulher irá girar a valvula para você!

aeeeeee.... passei.... tipo que eu deixei carregando e fui pegar uma coca quando voltei ja estava tudo pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do Forum,

Quase 7 meses depois de adquirir a versão original do HL2 ainda não consegui fazer rodar. Depois de desistir retorno agora disposto a resolver isso.

Logo depois de entrar no Plaza e seguir pelo beco subir a escada epular a cerca, encontro dois homens conversando, ao seguir em direção ao prédio onde tem dois guardas entra a maldita tela preta.

As vezes é impossível até iniciar o jogo. A imgem congela e o som entra em looping.

Alguém pode me ajudar com uma solução.

A configuração do micro é:

Atlhon Xp 2600+

1,26 Gb Ram (512mb xing) e 256 king

placa-mãe Abit NF7

Samsung 80Gb ata 100

ATI Radeon 9550 256mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... o jogo foi instalado corretamente??? não tá faltando algum arquivo??? possivelmente foi isso, dai quando você chega na parte em q falta um arquivo ele trava pela falta dele ou nem inicia por perceber a falta...

tenta talvez reinstala tua placa de video se você não tá conseguindo um desempenho bom..

q :bandeira: lq coisa, responde ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aliás, o fato do Gordon Freeman ser mudo, é uma marca registrada do personagem, é uma das coisas q fizeram para o jogo ficar parecido com o HL original...

e existem alguns videos em flash na net, onde um estrevistador fica fazendo perguntas ao Gordon.. e ele só fica olhando e fazendo caras... muito engraçado!! o entrevistador é tão chato q o Gordon Freeman no final pega o pé de cabra (outra marca registrada dele) e mata o entrevistador na paulada auhAuAH muito comédia!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instalação correu numa boa, inclusive ja formatei a máquina e esta é uma nova instalação.

No Steam eu vejo que tenho 100% do jogo pronto para jogar. Mas o fato é que o problema acontece em diferentes pontos do jogo.

Já avancei até a parte em que ele entra no prédio onde algumas pessoas assitem ao noticiário e de repente os guadas invadem o prédio dando porrada, pronto! sound looping.. o game trava e fica na tela preta. dali eu não passei mais.

As vezes, ate na tela principal acontece isso.. no menu principal. antes mesmo de começar o jogo.

Com certeza é um problema de hardware, isso me deixa resistente porque tudo é novo nessa máquina. Vou tentar trocar memória e a placa de video e ver se resolve. Qual a versão do catalyst você roda na sua máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!