Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoas tudo bem....então sempre usei pesquisa no forum pra tudo q preciso...porém tenho uma dúvida que quero resolver até amanhã. Na loja que explode nesse momento tem uma rx 550 2gb por 310 reais e no olx da cidade tem uma gtx 960 4gb por 400 e também uma r9 280x .Vale a pena penar a rx nova com garantia ou uma no olx usada equivalente ao orçamento? ..como sempre joguei no console e montei esse pc aos poucos ano passado, jogo casualmente não chega a 3 horas por dia, então por isso nao quis nada high-end,vai ser só pra mata a vontade de joga de vez enquando  o mais pesado q acho q irei jogar é um BF mais como sai de um xbox, rodando acima de 30fps ta ótimo vou usa em 768p a 60hz.Se puderem me dar um luz agradeço

Conf:

G4560

H110M msi

8gb ram ballistix 2400mh

Corsair vs450

Hd 500gb

Bluecase bg15

Orçamento : 400 reais 

• Membro VIP
Postado

Se estiver em boas condições acho que a GTX960 é uma boa pedida. Veja se não consegue mais informações a respeito da fonte em que ela foi utilizada, se foi feito overclock, peça fotos da GPU para ver se ela está limpa e bem cuidada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...