Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hj joguei cerca de 7 horas de r6...mas o computador ficou ligado bem umas 10 horas e eu percebi q o PC tava rodando numa média de 90-170 fps e foi caindo até chegar numa média de 60-100...Isso é normal, eu preciso upar meu PC?

Specs do pc: gtx 1660 ti gddr6 6gb, i5 8400, HD de 1tb, 8gb de memória RAM...rodo a uma resolução ultra wide 2560x1080, porém rodo no mínimo a maioria das coisas...o jogo ocupa 1.1 GB da minha placa de 6GB...Isso é normal?

Postado
2 horas atrás, joao vitor correa rubert disse:

Pela quantidade de horas não, deveria ficar estavel, so se tu jogasse por dias e dias sem desligar o computador dai sim pode acontecer isso é normal, posta uma imagem da temperatura dos teus componentes aqui pa

N sei se i problema é na temp mano...porque foi PC montado tá ligado, os caras n iam errar nisso...além do mais jogo r6 com tudo no mínimo praticamente. O problema n acontece só com r6, no cs jogo com specs mínimas e ocorre travadas , n sei o que ocorre nesse pc

Postado
25 minutos atrás, Stark19 disse:

N sei se i problema é na temp mano...porque foi PC montado tá ligado, os caras n iam errar nisso...

Eles não precisam errar em nada, pra você ter problema com temperaturas.. Só usar um gabinete mal ventilado, um cooler básico pra CPU.. 

Performance que degrada com o tempo, pode ser temperatura ou falta de memória.. A 1660Ti, bem como todas as placas da geração dela, são BEM sensíveis à temperatura..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!