Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um problema em uma máquina na qual tive que fazer a troca de HD e coloquei um de 500GB, e essa máquina precisa de Dual boot com Ubuntu tendo sistema primario o Win 10, tenho uma imagem já com tudo pronto em 3 HDs externos, e nenhuma delas da certo, pois quando tento rodar o windows, da tela azul com o stopcode: Unacessible boot device. mas o ubunto roda normalmente. Tentei fazer manualmente instalando win 10 depois instalar ubuntu, mas quando insiro a midia do ubuntu pra instalar, a o windows na hora deligar ele diz "Insert boot device".

Postado

eu tenho uma máquina que precisa de dual boot com Win10 e Ubuntu, porém quando instalo apenas windows, roda normal, mas quando coloco a midia pra instalar ubunto e fazer dual boot, o windows fica dando tela azul com o erro: Unacessible boot device.

Postado

Google Tradutor:

Dispositivo de inicialização inacessível

O problema está no pendrive, refaça ele com este programa voltado a distros Linux

http://www.pendrivelinux.com/universal-usb-installer-easy-as-1-2-3/
O Universal USB Installer, também conhecido como UUI, é um Live USB Bootable Creator da Linux que permite escolher entre uma seleção de distribuições Linux para colocar na sua unidade flash USB. O instalador USB universal é fácil de usar. Basta escolher uma distribuição Linux ao vivo, o arquivo ISO, sua unidade Flash e clique em Instalar. Após a conclusão, você deve ter um pronto para executar a unidade flash USB inicializável com o sistema operacional selecionado instalado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...