Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, estou com um problema no meu lolzinho, desde que as atualizações para o win7 foram descontinuadas, cheio de bugs, partidas caindo e apresentando problemas do nada, reconecto na partida e eles somem! Então pesquisando muito nos fóruns do lol, o pessoal notou que quem usa Win7 estão tendo esses problemas, e após atualizarem  pro 8.1 ou 10 os bugs param por completo, e concluíram que é por causa do descontinuamento de atualizações do jogo para o win7. Então vem a minha dúvida, quero mudar para windows 8.1 ou 10 para ver se resolve meus problemas, mas não sei qual deles vai me dar um desempenho melhor devido a minha máquina ser bem fraca e se dar melhor com Windows 7, porém é preciso.

Aí vai minhas configurações:

Processador Pentium(R) Dual-Core CPU E6700 @ 3.20 GHz

Memória RAM 4,00 GB

Sistema operacional de 64bits

placa-mãe MSI  C U-7592

HD 1 tera

NVIDIA Gforce GT 710

Postado

Caso for usar o Windows 10, os Bloatwares te aguardam: 

Windows 10 sempre vem com Bloatware de fábrica, utilize o Windows10DebloaterMaster para remover esses lixos: https://github.com/Sycnex/Windows10Debloater 

Download: botão Clone or Download -> Download Zip

Clique direito sobre o arquivo -> Windows10DebloaterGUI.ps1 -> Executar com Power Shell -> janela azul do powershell -> Digite -> a -> enter.

Irá abrir uma janela -> Clique no botão -> Remove All Bloatware. 

Aguarde até dar um mensagem que terminou. 

• Curtir 1
Postado

@Sparta Hardware Então, entendi, obrigada pela dica, se eu instalar o 10 já sei como tirar isso. kkk Ainda não sei qual windows colocar, na questão melhor desempenho, mais leve etc pra esse pc antigo. Não sei mesmo qual dos dois instalar.

adicionado 1 minuto depois

@PedraX No 8.1 isso não é possível? Ele então seria mais pesado/pior para o meu pc?

Postado
3 minutos atrás, Madee disse:

No 8.1 isso não é possível? Ele então seria mais pesado/pior para o meu pc?

Estou dizendo que o W8.1 terá desempenho melhor que o W7 e dá para otimizá-lo também.

Postado

Já utilizei ambos e a melhor resposta é Windows 10, o menu iniciar do Windows 8 na lateral, apesar de complicar a vida do usuário dependendo da aba que você mexer para pesquisar e colocar coisas no menu iniciar é trabalhoso. Não é difícil mas é trabalhoso. 

O Windows 10 vem apresentando menos bugs que o Windows 8 e sua interface está melhorando, apesar de ter alguns bugs como na cortana, mas entre os dois, Windows 10 sem sombra de dúvidas é melhor. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!