Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 9100f chegando a mais de 80 graus?


Ir à solução Resolvido por Arthur Guillermo,

Posts recomendados

estava jogando um jogo que estava usando 80 e poucos por cento do meu processador , notei que ele estava em 100 graus,fui verificar a ventoinha (padrão da intel que vem com o processador) e notei que estava mal encaixada , ok ,encaixei ela direitinho, verifiquei tambem a pasta termica tudo normal, mais eu ainda vejo coisas estranhas em jogos ,como 50% de uso 80 graus, etc,parece que a cada porcentagem que ele é usado aumenta a temperatura em mais 20 graus, e eu uso a cpu aberta , o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Muzquito Ou uma avaria no sensor de temperatura ou simplesmente a pasta térmica não conduz corretamente ou não esta dando contato corretamente, seria bom verificar se esse calor realmente esta no componente aproximando a mão, como no caso que você disse sobre tar mal encaixado na hora de espalhar a pasta térmica pode ter perdido o contato e se deformado só para um lado 🤔

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!