Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,estou com um Pc com as seguintes configurações:Ryzen 5 2600,Biostar b350 GTX, 8gb ddr4 2666 xpg,fonte Corsair vs600w,placa de vídeo 1660 one click oc Galax .

Bom estava realizando uns testes com está configuração jogando csgo porém tenho enfrentado um problema ,o FPS fica bem alto algo em torno dos 300 FPS , porém monitorando a jogatina com o msi afterburner reparei que o jogo está fluindo normalmente de repente ele da um stuttering em que o FPS cai para 10 ocasionando uma péssima experiência durante o jogo ,acontecendo isso de tempo em tempo .

Montei o PC do zero placa-mãe nova memória nova placa de vídeo nova fonte nova ,a única coisa que eu estou usando antigo e um HD de 7200 rpm da western digital de 320gbs seria este o motivo destes micro stuttering? Comprei um SSD de 240gbs da crucial porém estou com medo de não ser este o problema se vocês que tem mais experiência aqui no fórum conseguirem me dar uma luz nesta situação agradeço valeu galera .

Postado

@OPiantino tirei um print do momento exato de quando ocorre a queda do fps e outra foto de quando esta fluindo normalmente juntamente com as temperaturas do processador e gpu .

problema1.jpg

quando esta fluindo normalmente.jpg

Postado

efetuei varios testes com este programa ooct reparei que durante este teste nao acontece o problema de spikes momentaneos tudo flui normalmente sem nenhum problema seria problema no csgo ?

aaa.jpg

Postado
5 horas atrás, lndsz disse:

efetuei varios testes com este programa ooct reparei que durante este teste nao acontece o problema de spikes momentaneos tudo flui normalmente sem nenhum problema seria problema no csgo ?

aaa.jpg

Rapaz, eu possuo R5 2600 + rx 580 e reparei um lag igualzinho esse que você relatou, jogando corrida armada e mata mata.

No competitivo não aconteceu.. eu acredito que seja bug do cs go mesmo, vamos aguardar uma atualização.

O meu até congela a tela.. e antes nao acontecia.. vamos aguardar..

• Membro VIP
Postado

Suas temps estão normais, acredito que seja mesmo uma otimização ruim do jogo, tente mudar opções gráficas pra ver se melhora, isso ocorre em outros jogos?

Postado

cara hoje chegou o ssd que eu comprei instalei ele agora crente que o problema seria resolvido porém nada feito,o jogo fica estavel roda direitinho em momento isolados ele acontece esse sttutering que cai para 10 fps assim tornando impossivel de jogar qualquer jogo,instalei todos os drivers recentes desta placa-mãe nao sei o que fazer,poderia ser algum problema de fonte ou na propia placa-mãe ? 

Postado

agora no ssd instalei o windows 10 home , vou tentar instalar algum outro jogo do genero pra ver se é coisa do próprio csgo mesmo 

adicionado 22 minutos depois

testei aqui em um jogo multplayer do mesmo genero e o mesmo problema ocorreu fps alto jogo fluido ate o momento do engasgo cai pra 10 fps depois retorna ao normal ocorrendo este ciclo impossibilitando de jogar 

Postado

testei em um outro pc de um familiar meu no caso um ryzen 2200g exatamente o mesmo problema esta ocorrendo provavelmente é um bug da steam ou do csgo 

Postado

raparei que o fan pwm2 esta em 99% isso é normal ? e tambem notei que de repente o gpu clock e o memory clock da placa de video ficou estranho tem alguma coisa errado ne?

Sem título.jpg

sssss.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!