Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa de vídeo queimou e tô querendo comprar uma melhor mas não sei qual seria compatível com meu PC. A placa-mãe é Asus M5A78L-M Plus/USB 3
E a fonte é Corsair 400W 80 Plus White VS400 - CP-9020117.
Minha antiga placa de vídeo era uma VGA PCYes NVIDIA GeForce GT 730 DDR3.

E eu não entendo NADA disso. Então qualquer ajuda será bem vinda, queria melhorar a placa de vídeo se possível. E gastar no máximo 500 reais.

Postado

Então, a sua placa-mãe se não me engano aceita placas com pci-e x16. Você também pode confirmar qualquer coisa, e uma forma de você ver isso seria baixando o cpu-z, indo na aba Motherboard e ver se ela possui o slot pci-e 16x. Então uma boa placa pra você seguindo o preço seria uma rx560 D, você acha na casa dos 460/550 dependendo do modo de pagamento. Na Kabum você encontra https://m.kabum.com.br/produto/109597/placa-de-v-deo-afox-amd-radeon-rx-560-4gb-gddr5-afrx560d-4096d5h4-v2?gclid=EAIaIQobChMItunU65iM6AIVRF8NCh1ZKwoPEAQYASABEgJ4efD_BwE

1 hora atrás, Bruna Lais Lindner disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!