Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144Hz funciona bem com uma GTX 1050ti 4Gb ? ?


Posts recomendados

Bom dia, humildemente venho pedir uma ajuda a vcs. Estou comprando um monitor e ia escolher um monitor 144 Hz 1ms, porém li em alguns fóruns o relato de algumas pessoas dizendo que não adianta comprar um monitor 144 Hz para usar com a placa de vídeo GTX 1050 Ti 4Gb, o uso seria apenas para jogar o PUBG.

O que poderiam me indicar sobre essa situação? Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fauzer Fortes O problema está em seu PC conseguir entregar esse 144 fps de forma estável para assim tirar todo proveito do seu monitor. Se puder deixar o restante de sua configuração para analisar seria bom(processador, memória, placa-mãe, fonte).

Mas de cara acredito que sua GPU não vai dar conta de entregar esse desempenho, você deve conseguir em config baixa uns 60-80 fps apenas.

Agora tudo depende do quanto você pode gastar para deixar sua máquina com capacidade para rodar a 144.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Regelmeier disse:

@Fauzer Fortes O problema está em seu PC conseguir entregar esse 144 fps de forma estável para assim tirar todo proveito do seu monitor. Se puder deixar o restante de sua configuração para analisar seria bom(processador, memória, placa-mãe, fonte).

Mas de cara acredito que sua GPU não vai dar conta de entregar esse desempenho, você deve conseguir em config baixa uns 60-80 fps apenas.

Agora tudo depende do quanto você pode gastar para deixar sua máquina com capacidade para rodar a 144.

Boa tarde, então era o que eu imaginava. Uso um I7 com 8Gb RAM, fonte de 550 w. Mais a  ideia  era comprar um monitor Top p quando comprar outra maquina o monitor já estar garantido entende. Mesmo se a máquina com essa pouca configuração não ajudar a entregar os 144 Hz, você acredita que o pubg vai rodar normal com essa configuração? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fauzer Fortes disse:

você acredita que o pubg vai rodar normal com essa configuração?

Creio que sim, claro que dentro de um config de baixa-média e desde que não exagere no que ficar de segundo plano, 8GB de RAM com um chrome cheio de aba aberta pode pesar um pouco.

Quanto a ter algum problema por estar abaixo o fps, não tem problema. O que recomendo é já ter em mente que vai precisar de um setup bem parrudo pra sustentar esses 144 frames no futuro, a não ser que qualidade gráfica não seja o principal pra você.

E também é muito interessante pegar esse monitor com G-Sync(Nvidia) ou FreeSync(AMD) dependendo de qual GPU você vai dar o upgrade, a diferença utilizando essa tecnologia eu particularmente acho mais perceptível do que só os Hz do monitor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...