Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou montando meu computador peça por peça, eu pesquisei bastante coisa pra escolher tudo certo, mas só por garantia eu gostaria que vocês me falassem se essas peças são compatíveis, não quero recomendação de hardware mais potente nem nada, pois já escolhi o nível que eu quero e que cabe no meu bolso, só quero saber se não escolhi nada errado.

 

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz, AM4 - YD1600BBAFBOX

2x Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 2666MHz, DDR4

Fonte Corsair 550W 80 Plus White VS550

HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA

SSD 120gb Kingston

Placa-Mãe Gigabyte GA-A320M-S2H, AMD AM4, mATX, DDR4

 

E gostaria de saber qual dessas duas placas de vídeo vocês consideram melhor:

 

Placa de Video Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 4G, GDDR5

Ou

Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 570 Gaming, 4GB, GDDR5, REV 2.0 

 

A minha primeira opção seria a placa da asrock.

IMG_20200310_190001.jpg

IMG_20200310_183715.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, meu caro.

 

A configuração está bem equilibrada. Eu escolheria uma placa-mãe mais robusta, que desse suporte a overclock e que tivesse dissipadores nos vrm. Aparentemente as lojas estão sem estoque no momento da DS3H, que é um ótimo custo benefício e te atenderia bem. Para ter certeza, dê uma procurada nesse modelo (ou a V2).Talvez a Gigabyte B450 Gaming saia do seu orçamento, né? Se for esse o caso, a sua escolha de placa é a melhor no momento (RIP estoque). Se não for fazer overclock, não se preocupe, já está bom.

 

Quanto ao SSD, recomendo o BX500 da Crucial.

 

E para a placa, ouço falar bem do RMA da Gigabyte aqui no Brasil. Não posso comentar sobre o da AsRock, vamos esperar nossos colegas...

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de comprar a Placa de Video Asrock Phantom Gaming D Radeon RX570 4G, GDDR5 na promoção da Kabum, mas quero ter certeza que fiz uma boa escolha, quero saber se ela é boa mesmo. E quanto é o tempo de garantia.

Uma outra opção era a Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 570 Gaming, 4GB, GDDR5, REV 2.0 - GV-RX570GAMING-4GD.

o que vcs acham?

IMG_20200310_190001.jpg

IMG_20200310_183715.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!