Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu uso um notebook acer e5-571-52zk para jogar alguns jogos leves só que hoje ele caiu no chão enquanto eu estava jogando, uma altura minima (meio q impossível de causar algum dano) e instantaneamente começou a ter quedas de fps, de 70 pra 12, 10, 9 e logo em seguida voltava ao normal e caia dnv e agora tá sempre assim e é impossível jogar porque as quedas/oscilações ocorrem de segundo em segundo, quando eu fechei o game fui pro youtube/twitch testar e os videos também tavam oscilando bastante mas dps de um tempo voltou ao normal mas nos games continua, já até formatei o note e não resolveu, será qual o problema? é alguma peça q danificou? pois tá tudo rodando normal só nos games q tá dando isso agora

Postado

@LNPott não sei se o problema é temperatura, utilizo base e heat extractor quando jogo e o problema veio assim q ele caiu.. algumas horas atrás eu abri ele e limpei o cooler q por sinal tava bem sujo e depois disso o problema continua mas dessa vez quando to no jogo o fps tá normal e eu escuto o cooler alto e logo em seguida o cooler diminui a velocidade/fica mais baixo o barulho e o fps vem a cair e fica nessa quase toda vez, será q não tenha dado algum problema na queda q esteja causando o mal funcionamento de alguma coisa lá dentro? porque eu não consegui abrir pra ver a memoria e nem processador q ficam na parte inferior do note

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!