Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma placa de rede off-board (TP-Link TF-3239DL) às pressas pois a minha onboard "aparentemente" havia queimado.

No caso em questão eu acabei formatando a máquina e ela voltou a funcionar normalmente. No entanto, já que comprei essa off-board (e a loja não aceita devolução) gostaria de usá-la.

Só q o problema é q ela não dá sinal de rede de jeito nenhum, e sei q ela funciona pois foi testada na loja em q comprei

Os drivers tão atualizados mas receio q o problema possa ser q ela não suporta windows 10, já q seus últimos drivers saíram para win7

Deixei em anexo a imagem doq é mostrado na central de rede

Valeuu

erro.png

Postado

@xschmitz Antes de tudo verifique se a saída de rede da porta desse cabo la no roteador está funcionando, normalmente quando queima a saída onboard a do roteador também queima. E outra coisa, se o driver é de windows 7, basta executá-lo em modo compatibilidade no seu w10.

Postado

@ACCEPT então, tá tudo ok com o roteador, tanto q estou usando agora o cabo na placa de rede antiga

Eu instalo o driver pelo gerenciador de dispositivos, como faço pra executar em modo compatibilidade, se não existe nenhum executável?

Postado

Experimente instalar em modo de compatibilidade com o windows 7

Postado

@xschmitz Procure o driver que você baixou, clique com o botão direito do mouse sobre ele e vá em propriedades...depois vá na aba compatibilidade e escolha windows 7. aplique de ok e tente instalar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!