Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

CPU: Ryzen 5 2600
RAM: 1x8GB
Fonte: EVGA 500W
GPU: RX 580 8GB

Olá, pessoal

Uns meses atrás sempre rodava o LoL cravado em 144fps com os gráficos no máximo, quando deixa o fps sem limites raramente abaixava de 200fps

Mas de uns tempos pra cá reduzi os gráficos pro médio e ainda sim não consigo deixar em 144fps estáveis, a CPU fica em torno de 33% de uso e a GPU fica variando loucamente

Gravei um trecho de uma partida de LoL com as informações de uso no canto superior esquerdo

link aqui

Alguém sabe o que pode ser?

• Membro VIP
Postado
25 minutos atrás, tailsk1 disse:

CPU: Ryzen 5 2600
RAM: 1x8GB
Fonte: EVGA 500W
GPU: RX 580 8GB

Olá, pessoal

Uns meses atrás sempre rodava o LoL cravado em 144fps com os gráficos no máximo, quando deixa o fps sem limites raramente abaixava de 200fps

Mas de uns tempos pra cá reduzi os gráficos pro médio e ainda sim não consigo deixar em 144fps estáveis, a CPU fica em torno de 33% de uso e a GPU fica variando loucamente

Gravei um trecho de uma partida de LoL com as informações de uso no canto superior esquerdo

link aqui

Alguém sabe o que pode ser?

voce está jogando a quase 100fps, n deveria se preocupar com isso, provavelmente alguma atualização do jogo que fez cair um pouco, mas isso não é motivo para alarde, se achar necessário no futuro pode ter mais 8 gb de ram no seu PC pra ter uma diferença

Postado

@jpplokox @OPiantino

Sim, meu monitor é 144hz e isso incomoda bastante

Antes conseguia manter 144fps cravado e quando deixava ilimitado a GPU ficava em 100% de uso, agora mesmo com fps ilimitado ficava nessa variação absurda e sinto bastante, talvez devido ao monitor

• Membro VIP
Postado
agora, tailsk1 disse:

@jpplokox @OPiantino

Sim, meu monitor é 144hz e isso incomoda bastante

Antes conseguia manter 144fps cravado e quando deixava ilimitado a GPU ficava em 100% de uso, agora mesmo com fps ilimitado ficava nessa variação absurda e sinto bastante, talvez devido ao monitor

Provavelmente algum update do jogo, ja tentou instalar ele em um SSD?

Postado

@jpplokox @OPiantino

Vou providenciar outra RAM, tentar achar uma igual a que eu comprei, apesar de que faz algum tempo e acho que vai ser meio difícil

Vou testar em outros jogos também e entrar em contato com o suporte

Tá sendo bem frustrante :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!