Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Pode o MS Outlook Desktop replicar seu calendário no App outlook do android ?


Posts recomendados

Pessoal, tenho o seguinte cenário: o meu patrão usa um computador da Apple com Mac OSX , nele ele instalou o office completo, inclusive o Microsoft Outlook.
Ele deseja que todos eventos(festas, compromissos, dia de aniversário e reuniões) criados em seu calendário no MS Outlook no computador Apple, também apareçam na

agenda do seu app Outlook instalado em seu celular Android praticamente na hora ou poucos minutos depois.

 

Bom, o agravante é que as contas de e-mail dele são de domínio próprio, são 3. Eu instalei as contas de e-mail dele no seu app celular do Outlook no LG dele mas não há sincronização alguma. O que ele põe na agenda do seu app Outlook no celular LG não vai para a agenda do seu MS Outlook no Mac dele e vice versa, ele disse que isso é possivel sim mas eu nunca vi. O que eu devo fazer?

Já transformei uma das contas dele em conta microsoft mas a sincronização não ocorre, se fosse com a agenda do mac seria mais fácil, mas é com a agenda do outlook que ele quer.
O que eu faço? Será que o microsoft exagnge sync faz isso ou eu devo desistir alegando que isso não existe sem app de terceiros?

 

grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!