Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc agueta uma GT 1030 ?


Posts recomendados

É o seguinte gente, eu comprei um pczinho pra ir upando sabe ? E ele veio com uma GT 210, eu queria mudar para uma GT 1030 mas não sei se vai dar problema ou não

 

Ficha dele:

 

Processador: Intel Core I5

Ram: 8GB

Conexão PCI Express 16x

placa-mãe Chipset Intel

Fonte de 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Bem, você não informou o modelo da fonte. Ou do processador. Ou da placa-mãe. Ou seja, não falou nada sobre o PC, fora ter uma Gt 210 e 8gb de RAM. Passes essas informações que fica mais fácil ajudar.

 

Outra coisa, quanto que você vai gastar nessa 1030?

Essas são as configurações dele, ele ainda ta pra chegar e o preço, bom, menos de 1000 reais provavelmente

Screenshot_2020-03-14-16-09-09.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Isolad0 disse:

Essas são as configurações dele, ele ainda ta pra chegar e o preço, bom, menos de 1000 reais provavelmente

Screenshot_2020-03-14-16-09-09.png

Ah sim, um desses PCs de loja de geladeira... seja lá o que vier, já se prepare que certamente não vai ser bom. Devolva, peça reembolso e some com o dinheiro da placa para montar algo que preste de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Ah sim, um desses PCs de loja de geladeira... seja lá o que vier, já se prepare que certamente não vai ser bom. Devolva, peça reembolso e some com o dinheiro da placa para montar algo que preste de verdade.

Eu ja esperava que ele não fosse algo tão bom, mas considerando as configurações dele e os jogos que eu geralmente jogo, ele ta perfeito, quero apenas upar a placa de Video porque eu em algum momento vou querer jogar alguns mobas mais pontentes, por isso queria saber se a GT 1030 é compativel com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2020 às 17:27, Isolad0 disse:

Eu ja esperava que ele não fosse algo tão bom, mas considerando as configurações dele e os jogos que eu geralmente jogo, ele ta perfeito, quero apenas upar a placa de Video porque eu em algum momento vou querer jogar alguns mobas mais pontentes, por isso queria saber se a GT 1030 é compativel com ele

Mas é esse o ponto, com o dinheiro do PC + a placa, você comprava coisa melhor... 

 

De qualquer forma, reze para a fonte não explodir. Provavelmente é genérica, e uma dessas corre o risco de ir embora a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isolad0 Se você não comprou o PC ainda, desista, com o mesmo valor você compra peças infinitamente melhor.

Caso já tenha comprado, a partir do momento que recebe-lo na sua casa você tem 7 dias para devolução e extorno do pagamento.

 

Evite comprar em lojas de departamento, como Ponto Frio, Americanas, Casas Bahia e etc (Porque eles colocam produtos velhos com preços de novos), você deve procurar lojas específicas de informática como Pichau, Kabum ou Terabyte.

 

De uma lida neste tópico: 

 

 

Se você pretende comprar um PC, poste seu orçamento e iremos te orientar com as melhores peças custo x benefício.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!