Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um monitor STI de 18,5 polegas, que normalmente deveria ter uma resolução de 1360x768, só que o meu windows não tem essa opção de resolução. Já tentei formatar, atualizar drivers, etc. Qualquer opção que coloco da erro em diversos jogos.   

image.png

Postado

ok. tente colocar em uma resolução aproximada, se nao conseguir me avise talvez um 1280 x 720

seja realmente a melhor opção

Postado

@G1G4G8_

agora, G1G4G8_ disse:

tente colocar em 1920 x 1080 se nao der certo me diga

Não deu, fica uma mensagem na frente da tela: "Not Optimum Mode, Recommended Mode 1360x768 60Hz

Postado

Recentemente meu eu tinha formatado meu PC com o windows 7, e hoje formatei novamente com a mesma ISO, só que a o PC não tem a resolução da minha tela mais. Antes da formatação tinham 4 resoluções e uma delas era a minha, só que agora tem muitas opções mas não tem a minha. Não sei mais o que fazer, fiz de tudo, atualizei drivers, procurei o erro no YouTube e nada me ajudou, minha ultima esperança é aqui.

Postado
1 minuto atrás, F0rasteir0555 disse:

@tales13 Então bem provavel que seja alguma  incompatibilidade com algum driver de video ou que não suporte a resolução do seu monitor

Então o que devo fazer? Antes não tinha esse problema, tinha lá a resolução 1360x768.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...