Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Johncrazzy Quando está rodando jogos pesados, com uso em alta porcentagem é normal sim. Você pode aumentar a rotação da(s) fan(s) utilizando o MSI Afterburner caso queira diminuir a temperatura.

• Amei 1
Postado

Obrigado @RS Faria por ajudar, estava jogando e olhei essa temperatura e pensei que tinha algo errado. Recentemente tive problema com meu processador, ai fiquei neurótico kkkkk

adicionado 3 minutos depois

@le007 Obrigado por ajudar e pela indicação, se eu alterar a rotação do fan, vai puxar mais energia da fonte ?

Postado

Opa amigo tudo bem...... Tenho uma 1660 da asus. Eu tive que configurar o cooler dela pois em standy ela ficava a 60 graus fácil fácil. E jogando em volta de 70 A 80 graus. Então sim. É normal. Só da uma olhada no manual da placa e acha a temperatura máxima informada pelo fabricante e se é correspondente com a da placa. Se ela chegar perto ou passar dessa temperatura. Procure uma assistência autorizada. Ahhh outra coisa. O chip 1660 costuma aquecer bastante. você tem cooler no gabinete?

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...