Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede onboard ou offboard?


vap25

Posts recomendados

Boa noite, caros. Eu tenho um PC antigo aqui da positivo que tinha uma placa de rede conectada nele, com porta RJ45, acontece que a própria placa-mãe como todas as outras, já vêm com a porta RJ45 ONboard. Mas se há duas, uma deve ser melhor que a outra. Eai, qual a diferença?? Valeu!!

 

Ps. A offboard é PCI igual placa de vídeo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vap25    essa offboard provavelmente seja pci e não pci-e , que é placa de video . e a placa offboard  é mais lenta que a onboard . mas pode ser que a rj45 onboard não esteja funcionando , pois está estragada ou faltando os driver que para essa positivo são difíceis de conseguir . e as offboard vem com um cd de instalação .com os driver dela .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, devair1010 disse:

@vap25    essa offboard provavelmente seja pci e não pci-e , que é placa de video . e a placa offboard  é mais lenta que a onboard . mas pode ser que a rk45 onboard não esteja funcionando , pois está estragada ou faltando os driver que para essa positivo são difíceis de conseguir . e as offboard vem com um cd de instalação .com os driver dela .

É de se suspeitar, entendo. Mas o estranho é que simplesmente a ONboard funciona. Mas essa estava lá, ocupando espaço e gastando processamento e energia, creio eu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!