Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de fazer umas melhorias no meu PC, ele é para uso domestico mesmo, ele tem windows 10, depois que fiz o update ficou um pouco mais lento do que ja era.

Como não sei de que configurações precisam saber para poder me orientar vou deixar nas fotos as especificações dele.  

IMG_0556.jpg

IMG_0555.jpg

IMG_0554.jpg

IMG_0553.jpg

Postado
9 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

o principal você nao disse

quanto pretende gastar

qual é a finalidade do upgrade? jogos? 

não, apenas para deixar ele mais rápido, nem tenho jogos no pc, e em relação a valor nem tenho ideia mas não pretendo gastar muito.  

Postado

Se ele possuir mais um slot, insira um pente de 2Gb. O que dá 4Gb no total. Já começa a rodar bem melhor. Provavelmente o sistema anterior era o windows seven de 32 bits, que roda bem com 2 Gb.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Village disse:

Se ele possuir mais um slot, insira um pente de 2Gb. O que dá 4Gb no total. Já começa a rodar bem melhor. Provavelmente o sistema anterior era o windows seven de 32 bits, que roda bem com 2 Gb.

isso utilizava um  windows 7 starter mas como sei se ele tem mais de um slot?

Postado

@Dayane  Será necessário a análise da placa-mãe em si. Antes de efetuar a compra, certifique-se de visualizar bem o produto e se atende aos requisitos que você deseja, no caso dois slots de memória ram. Cuidado com sites não muito confiáveis como "AliExpress" ou "Mercado livre".

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!