Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador é antigo e gostaria de fazer umas melhorias


Posts recomendados

Gostaria de fazer umas melhorias no meu PC, ele é para uso domestico mesmo, ele tem windows 10, depois que fiz o update ficou um pouco mais lento do que ja era.

Como não sei de que configurações precisam saber para poder me orientar vou deixar nas fotos as especificações dele.  

IMG_0556.jpg

IMG_0555.jpg

IMG_0554.jpg

IMG_0553.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

o principal você nao disse

 

quanto pretende gastar

 

qual é a finalidade do upgrade? jogos? 

 

 

não, apenas para deixar ele mais rápido, nem tenho jogos no pc, e em relação a valor nem tenho ideia mas não pretendo gastar muito.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Village disse:

Se ele possuir mais um slot, insira um pente de 2Gb. O que dá 4Gb no total. Já começa a rodar bem melhor. Provavelmente o sistema anterior era o windows seven de 32 bits, que roda bem com 2 Gb.

isso utilizava um  windows 7 starter mas como sei se ele tem mais de um slot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dayane  Será necessário a análise da placa-mãe em si. Antes de efetuar a compra, certifique-se de visualizar bem o produto e se atende aos requisitos que você deseja, no caso dois slots de memória ram. Cuidado com sites não muito confiáveis como "AliExpress" ou "Mercado livre".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!