Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma internet da NET, 200mbps, porém venho encontrando problemas ao jogar Xbox (problemas de perda de pacotes, travamentos). Em alguns jogos como o novo Call of Duty o problema fica muito evidente em partidas com mais de 40 players. Como a casa é bem grande, precisamos de no mínimo 2 roteadores (sendo um deles modem wifi). Entretanto, como temos um roteador sobrando, ligo ele no meu quarto na porta WAN. Ficando assim: um modem wifi Arris modo RoutedWithNat, um roteador TpLink Archer C60 (porta WAN) e um TpLink WR841N (porta WAN também). Já fiz o teste ligando direto no Roteador Archer C60, porém continuo com a perda. Percebo também uma certa demora para carregar fotos em aplicativos como Instagram e Twitter. Fiz um simples esquema para simplificar qual endereço cada roteador está mandando e recebendo. Gostaria de saber se há alguma configuração recomendada para definir nos roteadores que possa eliminar essa perda. Obrigado desde já.

clubedohard.png

Postado

Olá!

Se o ambiente é grande, com muitas paredes e outros obstáculos pro sinal fluir, porque não usar Repetidores ai!

É melhor que muitos roteadores Wí-fi de péssima qualidade.

Um dos modelos que posso citar de Repetidor excelente é o "Wifi Booster". Caso queira saber mais, basta usar um buscador de sua preferência e saber tudo sobre ele.

Leia também:

http://minhacasaminhavida.pro.br/repetidor-de-sinal-wifi/

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!