Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Estou com um probleminha inusitado que acredito ser do Windows pois acontece em qualquer programa que escrevo.

Para escrever a letra "P", só funciona quando aperto o "shift" junto, senão não sai nada, ai sai o "P" maiúsculo, então aperto o capslock e junto com o shift saiu o minúsculo.  Não acredito ser vírus, pois só de vez em quando, uma vez a cada semanas e desaparece com reinicia o Windows.

Alguém saberia dizer o que seria? Não consigo achar as palavras certas pra pesquisar no google .

Postado

Para saber se o problema é do Windows ou se é um problema físico do teclado, simplesmente abra o teclado virtual digitando o referido nome na barra de pesquisa do sistema, desconecte o teclado físico e faça testes com a letra P no teclado virtual no bloco de notas, no navegador ou em qualquer outro software da sua preferência. Se o problema não acontecer, provavelmente é um problema na placa lógica do teclado, aí só comprando outro...

Postado
agora, marcos Cieri disse:

mas pelo teste de teclado do Eder Neumann a letra "P" funciona normalmente.

pressionando o shift ou não pressionando o shift?

você está tentando digitar a letra "p" onde?

tente num bloco de novas, barra de endereços do navegador.

adicionado 0 minutos depois

voce esta usando um notebook?

1 hora atrás, Eder Neumann disse:

que tip ode teclado você tem ai?

?

• 1 ano depois...
Postado

Estou com o mesmo Problema o "P" só funciona com Shift e eu até troquei meu teclado Pela garantia e agora o novo está com o mesmo Problema da letra P. Então o deve ser algum software, algo assim...

• 4 meses depois...
Postado

Pronto é um plobema de hardware, tem solução provisória, aperte e segure a Letra que esta com problema, até ela aparecer.... ela esta com atraso na comunicação do software com o pc.

ainda não tenho solução definitiva. Obs não adianta fazer a limpesa do teclado

tambem estou com dificuldade com a letra L,O e P 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...