Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Do nada quando eu to em um jogo, e minimizo e volto, as vozes/som do jogo fica com voz robotica, e isso acontece quando to com varias paginas abertas no google, antes não acontecia isso. 

Queria saber o que pode ser, ja formatei o pc e nada, to usando uma versão windows 10 lite. 

• Coordenador
Postado
10 minutos atrás, P4ul0 J0sé disse:

to usando uma versão windows 10 lite. 

Eis sua resposta. Isso é um Windows modificado por terceiros, vários arquivos do sistema excluídos, causando instabilidade. Instale a versão baixada do site da Microsoft.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, mick 07 disse:

Eis sua resposta. Isso é um Windows modificado por terceiros, vários arquivos do sistema excluídos, causando instabilidade. Instale a versão baixada do site da Microsoft.

ja acontecia no win 10 normal sem ser o lite. 

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, lndsz disse:

boa noite a marca da sua placa-mãe é da biostar ? 

asrock h61m hvs 

Postado

Vai no gerenciador de dispositivos ,procura por controlador ide ATA verifica se tem algum AMD ide ata driver se encontrar desinstala este driver , aqui comigo estava assim devido a este driver ,geralmente quando você usa o driver booster acaba instalando este driver que pelo menos no meu PC acontece o mesmo problema citado por você talvez isso possa te ajudar . 

• Curtir 1
Postado

descobri q o problema é o driver de audio, se eu fecho o driver de audio no gerenciador de tarefas, a voz volta.,

mas tenho q ficar fazendo isso pra n bugar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!