Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente,
Eu tenho uma Fonte Corsair 450w Cx450 80 Plus Bronze que, em teoria, supriria a necessidade do resto do meu hardware inteiro.

Porém eu penso em comprar uma placa de vídeo Radeon RX570 4Gb da Gigabyte.

O problema é que no anúncio que eu me interessei (e em alguns outros que eu vi por aí), a descrição da Placa diz que o requisito de energia é de uma fonte de 500W.

Eu não tenho certeza se eu poderia usar a minha fonte mesmo ou teria a necessidade de comprar uma fonte nova e mais potente, vcs poderiam me ajudar com isso?

Obrigado desde já.

Postado
19 minutos atrás, Rafael Zampieri disse:

Bom dia gente,
Eu tenho uma Fonte Corsair 450w Cx450 80 Plus Bronze que, em teoria, supriria a necessidade do resto do meu hardware inteiro.

Porém eu penso em comprar uma placa de vídeo Radeon RX570 4Gb da Gigabyte.

O problema é que no anúncio que eu me interessei (e em alguns outros que eu vi por aí), a descrição da Placa diz que o requisito de energia é de uma fonte de 500W.

Eu não tenho certeza se eu poderia usar a minha fonte mesmo ou teria a necessidade de comprar uma fonte nova e mais potente, vcs poderiam me ajudar com isso?

Obrigado desde já.

Uma configuração completa com a RX 570 consome no máximo, em média, 300w.

A CX450 te atende tranquilamente.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Fica tranquilo, a Corsair CX450 é uma otima fonte e na verdade esse modelo possui 500W...

Alem disso a RX 570 consome 150W, o processador 65W, e as outras peças somadas mais uns 50W. Entao relaxa pois essa fonte vai sobrar...

• Obrigado 1
Postado

@jpplokox Eu vou usar essa fonte com uma CPU AMD Ryzen 3 1300x 3.7GHz E uma placa-mãe ASRock A320M-HD DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320 e um HD Toshiba P300 1TB 3.5" Sata III 6GB/s, HDWD110XZSTA e uma memória RAM Hyperx Fury 8Gb DDR4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!