Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando Pentes de Memória


Posts recomendados

Bom gente, o meu problema é que eu uso a muito tempo uma memória hyperx 8gb 2133mhz e quis trocar para uma frequência maior, na verdade comprei 2 pentes de 8gb 2666mhz e a minha placa é uma ASUS PRIME B450M GAMING/BR e meu Processador um RYZEN 5 3600. Quando eu troquei os pentes de memória, percebi logo de cara que algo deu errado, pois não iniciava e nem mesmo ia pra BIOS da placa-mãe. Então eu entrei em contato com o vendedor e pedi reembolso e devolvi os pentes de memória. Desde então eu tenho tido medo de comprar pentes de memória de frequência superior a minha por esse problema e não sei como proceder ou o porque isso está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dimitri5992 não, testei elas juntas, depois testei elas separadamente (2666mhz), depois testei a de 2133 dnv e tudo ocorreu normalmente. e sei que o Slot A 2 funciona porque a meses atrás eu tinha 2x de 2133, mas abri mão de um para ajudar um amigo e vendi a ele. Eu faço transmissões ao vivo, e só com 8 gb de ram tem sido um pouco pesado pra streamar alguns jogos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!