Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Queria saber se existe algum programa ou algo do próprio windows 10 para eu poder limitar a internet que meu PC usa. A internet aqui em casa é de 50 mega e eu queria usar 20 para fazer um download. Porém, launchers como o da Epic Games por exemplo não possuem essa função de limite de download como a Steam tem, por exemplo. 

OBS: internet é cabeada e não wifi

Postado

@Gave enquanto muita gente quer ter uma internet mais veloz, você quer limitar a sua própria internet? 

Isso não faz sentido. 

Você mesmo disse que não tem wi-fi, então isso não seria para evitar muita perda de sinal nos outros aparelhos com o download ativo. 

Quando você faz um download através do Utorrent, tem a opção de limitar a velocidade. No Mega não vi essa opção. No Gdrive também não vi essa opção. 

Para limitar a velocidade de download de forma geral tem que mexer nas propriedades da conexão, mas isso pra mim é uma tolice, não faz sentindo. 

Postado
3 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Gave enquanto muita gente quer ter uma internet mais veloz, você quer limitar a sua própria internet? 

Isso não faz sentido. 

Você mesmo disse que não tem wi-fi, então isso não seria para evitar muita perda de sinal nos outros aparelhos com o download ativo. 

Quando você faz um download através do Utorrent, tem a opção de limitar a velocidade. No Mega não vi essa opção. No Gdrive também não vi essa opção. 

Para limitar a velocidade de download de forma geral tem que mexer nas propriedades da conexão, mas isso pra mim é uma tolice, não faz sentindo. 

A internet aqui é de 50 mega, meu pai paga metade meu irmão metade. Aí ele (irmão) usa 25 mega só pra ele e o resto divide entre eu meu pai e minha mãe. O limite é para isso, para não passar dos 25 mega que eu "posso usar". É esse o rolê. Assim como no mega e no gdrive talvez não tenha essa opção de limite, a Epic Games também não tem. Eu até enviei um ticket para eles porque vai que tem mas ta escondido, mas eles falaram que não tem essa opção lá não. Então sem esse limitador geral que procuro, não teria como baixar os jogos por lá, pois daria conflito com os 25 mega que eu "não posso" usar. Essa é a história.

Postado

Se tiver algo, deve estar no modem ou roteador, como controle de banda ou qos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!