Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

olá, eu estou querendo montar um computador e gostaria de saber se as conf que eu fiz funcionam e se realmente sao boas para jogos como bf1, gta V e talvez o gta VI kkkk

PC specs: CPU: AMD Ryzen 5 3600
RAM: 16GB DDR4 2933 MHz (dual channel)
Chipset: B450m Gaming
GPU: NVIDIA GeForce 1060 6GB 
Fonte: 500w
1 tera de memoria 
Windows 10 
e um water cooler seria necessário ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Ribeiro Olá, bom dia Thiago e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega ao meu ponto de visto, seu kit está excelente, única coisa que eu farei mas eu entendo que no momento estão com preços altos é adicionar um SSD de 480/500GB, ou caso consigo 960GB/1TB. 

Com relação ao arrefecimento do processador, não é exatamente necessário, pois o cooler em games em si dá conta. Mas de fato caso consiga, coloque um air cooler mesmo como por exemplo um Cooler Master MA410P que está na faixa dos R$150-R$180 e é um excelente air cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
3 horas atrás, Thiago Ribeiro disse:

@GabrielLP14 mano a memoria eu acabei pegando 2 de 8gb de 2666MHz, fiz errado em adquirir essa ou nao tem muita diferenca entre os MHz?

Qual a marca e modelo das memórias? Dependendo conseguirá tranquilamente subir a frequência de 2666mhz para 2933mhz  / 3000mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!