Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de travamento GTX 1060 6GB, listras coloridas


Posts recomendados

Olá amigos!

 

Venho enfrentando um problema com meu Pc desde ontem e já fiz de tudo que tenho conhecimento para tentar resolver e não consegui, então resolvi vir aqui buscar outras opiniões.

 

Estava utilizando meu Pc normal quando de repente, ele travou e reiniciou sozinho. Ok, iniciei o windows e abri o HWMonitor só para ver se tinha alguma temperatura ou processo fora do normal, mas não, estava tudo como do jeito que sempre fica. Depois daí, o mesmo problema voltou a acontecer repetidamente. O PC trava, mostra listras de cores esquisitas, Sá vezes volta mas MUITO LENTO, as vezes reinicia imediatamente.

 

O que já fiz pra tentar resolver:

 

- Formatei Windows pois achei que poderia ter algum programa em segundo plano ocasionando esse problema.

- Limpei todos os componentes do PC e troquei pastas térmicas inclusive de dentro da placa de video. 

- Verifiquei com calma a placa de vídeo para ver se algum dos capacitores estava fora do normal

- Desinstalei driver, instalei novamente, desinstalei de novo, testei com versões mais "antigas".

 

Acho que o problema é realmente a minha placa de vídeo, pois quando a tiro e ligo o PC no onboard ele funciona normalmente.

 

Vocês teriam alguma observação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa sua fonte nao conheço, me parece bomba (alguem me corrija se eu estiver errado...)

 

ente o seguinte, desinstale o driver usando o programa DDU, reinicie e antes de instalar o driver pelo DDU, voce vai em gerenciador de dispositivos, procura a sua vga e desintala ela por ali, reinicia o PC e ai o windows vai reinstalar o driver da sua VGA, ai veja se o problema para

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Verissimo

Cara pelo jeito a sua fonte nao esta aguentando a sua configuração .

São os testes feito .

Teste uma outra fonte como ,CORSAIR , EVGA , COOLERMASTER  , SEASONIC  , PCYES V2  e tem varias de marcas confiáveis .

Eu uso uma EVGA 750W BQ , já faz 3 anos e esta de boa .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!