Ir ao conteúdo

SSD M2 Nvme não reconhecido pela placa-mãe AB350M DS3H

Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, 

Tenho um Athlon 3000 ge e uma placa-mãe Ab350m Ds3H V2 (atualizada com Bios F50), estou tentando instalar o SSD HP EX900, 250GB, M.2, PCIe NVMe.

Mas ele não é reconhecido pelo sistema. Não aparece na opção de instalar o windows, não aparece nem na Bios.

Será algum tipo de incompatibilidade? Algue´m poderia me ajudar?

Muito obrigado!

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Ao lermos a especificação da placa-mãe no site do fabricante, lá consta a seguinte informação:

info1.jpg

Ou seja, se o seu processador é da família do Athlon somente o M.2 SATA irá funcionar, para usufruir do M.2 NVME você teria de trocar de processador por um Ryzen.

Postado
2 horas atrás, grievous disse:

Ao lermos a especificação da placa-mãe no site do fabricante, lá consta a seguinte informação:

info1.jpg

Ou seja, se o seu processador é da família do Athlon somente o M.2 SATA irá funcionar, para usufruir do M.2 NVME você teria de trocar de processador por um Ryzen.

Valeu mano, obrigado.

Vou ter que comprar um sata e me desfazer desse nvme. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...