Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero trocar meu celular mas não sei qual modelo escolher?


Posts recomendados

54 minutos atrás, misterjohn disse:

Aqui pra mim já subiu de 1500 para 1700. No final do ano passado não era raro ele aparecer a 1500, acho que será normal algumas últimas unidades começarem a aparecer nessa faixa, em promoções rápidas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Nunes_499284 Esse monte de preços para o mesmo produto, é devido aquela praga que inventaram, o tal Market place onde nanicos inexpressívos e desconhecidos, usam grandes sites como esse para vender seus produtos, para mim os torna um caça níqueis, e normalmente uma grande  loja física com vários departamento, um deles vende livros por exemplo, não irá permitir que alguém monte um quiosque dentro de suas dependências para vender o mesmo produto e lhe fazer concorrência, mas vai entender o que se passa na cabeça desses "gênios" ou pelo menos se acham como tal.

Obs: O grande problema nem é isso, é o cara anunciar algo junto com outros que vendem por menos da metade do preço me parece algo absurdo, como no caso, tem celular na mesma lista, com o mesmo modelo, igualzinho, um por R$ 1.690,00 e o outro por R$ 5.990,00 para mim é algo surreal.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri Campos Depois que eu comprei uma tv Samsung de 75" e ela deu PT em 4 meses, já não sou tão fã assim da Samsung, essa marca é reconhecidamente de qualidade, mas temos suporte a ele? Tem garantia aqui no Brasil ou ela é a base de troca por quem vendeu? É homologado pela Anatel? Tem que ser comprado aqui ou pode ser por sites internacionais?

Obs: Esse modelo ai é uma boa indicação ou é algo caríssimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, misterjohn disse:

@Yuri Campos Depois que eu comprei uma tv Samsung de 75" e ela deu PT em 4 meses, já não sou tão fã assim da Samsung, essa marca é reconhecidamente de qualidade, mas temos suporte a ele? Tem garantia aqui no Brasil ou ela é a base de troca por quem vendeu? É homologado pela Anatel? Tem que ser comprado aqui ou pode ser por sites internacionais?

Obs: Esse modelo ai é uma boa indicação ou é algo caríssimo?

A garantia da xiaomi só vale se você comprar na distribuidora oficial, porém vai sair quase 2 mil reais a mais.

Você pode encontrar em revendedoras aqui no Brasil a versão de 64gb por uns R$1550 e a de 128gb por R$1650 (Lembrando q nesses valores você n tem a garantia por ser um produto q foi importado para o Brasil)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri Campos Ele tem algumas coisas a mais que o S9 e outras a menos, então praticamente dá um certo equilíbrio, se bem que isso vai depender do recurso usado pela pessoa que o comprar.

O Xiaome tem uma tela de 6,39 contra 5,8 do S9 e o tamanho total é 156,7 do Xiaomi contra 147,7 do S9, além de o S9 possui expansão até 512 já o Xiaomi não, mas a capacidade em Mp do Xiaomi humilha o S9.

Não saquei essa da garantia, onde fica essa tal distribuidora oficial e irá custa R$ 2.000,00 ou isso a mais do que no mercado?

Esse abaixo, vendido em loja tradicional, não tem garantia?

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103897&gclid=EAIaIQobChMIh83h98LW6AIVDoKRCh2sQw7WEAAYAyAAEgLyMvD_BwE

 

https://xiaomi.distribuidornacional.com.br/produto/mi-9t/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, misterjohn disse:

@Yuri Campos Ele tem algumas coisas a mais que o S9 e outras a menos, então praticamente dá um certo equilíbrio, se bem que isso vai depender do recurso usado pela pessoa que o comprar.

O Xiaome tem uma tela de 6,39 contra 5,8 do S9 e o tamanho total é 156,7 do Xiaomi contra 147,7 do S9, além de o S9 possui expansão até 512 já o Xiaomi não, mas a capacidade em Mp do Xiaomi humilha o S9.

Não saquei essa da garantia, onde fica essa tal distribuidora oficial e irá custa R$ 2.000,00 ou isso a mais do que no mercado?

Esse abaixo, vendido em loja tradicional, não tem garantia?

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103897&gclid=EAIaIQobChMIh83h98LW6AIVDoKRCh2sQw7WEAAYAyAAEgLyMvD_BwE

O do link q você colocou possua a garantia de 12 meses. 

O valor de 2 mil reais a mais que falei é porque na loja oficial da xiaomi no Brasil o mi9t custa R$3900

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@AlexPM Não é só garantia, é ser  homologado pela Anatel...agora esse quadro comparativo arrrazou, totalmente mastigado, só faltou engolir...só uma coisa que não prestou, o MI9 a R$ 2.049,00 na real custa R$ 4.273,90 no mesmo link fornecido para o modelo. A Questão não é poder ou não poder pagar, é que na minha visão não se justifica pagar tão caro, algo feito em série, e que podemos fazer um comparativo, com pouco mais de R$ 3.000,00 se compra uma tv de 65 polegadas, e como sempre culparam a tela pelo preço de tvs, notebook, então esse celular era para custar muito menos que isso....nada nem ninguém me faz mudar de ideia, é pura ganância, aliada a uma carga tributária que é multi-tributada já que se paga impôsto da materia prima, o fabricante idem, o vendedor também irá pagar, no final tem mais custo de imposto do que valor real da peça.

 

https://www.americanas.com.br/produto/1291677803/smartphone-xiaomi-mi-9-se?afpid=989836354225-514-1587385464090&cor=Preto - Piano Black&epar=4AD7-0B94-6391&hl=lower&lmdsid=640936354225-514-1587385464090&opn=AFLACOM&tamanho=64GB&utm_campaign=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_source=lomadee

adicionado 25 minutos depois

Estou frisando muito essa questão da homologação porque no site do Carrefour tem uma relação deles, mas apenas em alguns modelos consta o logo da Anatel e nos outros porque não tem?????

 

https://busca.carrefour.com.br/busca?q=celular xiaomi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!