Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ideal pra jogar em 1080p


Posts recomendados

Boa tarde

A configuração do meu computador atual é:

i5 4460

8GB RAM DDR3

Gigabyte GTX 970 mini OC (essa placa eu tenho que abaixar o clock dela senão ela faz o computador desligar, não sei porque, só funciona no jogo se eu abaixar o clock dela, ai não reinicia, eu abaixei 250 MHZ)

placa-mãe H81M-E33

HD 500 GB

Fonte Corsair CX500

Monitor LG 23MP55 (1080p)

Gabinete da hp

 

Meu foco principalmente é jogo de tiro (BF, COD, CS) e jogos offline, meu foco eh não travar, na qualidade não ligo pra jogar tudo no maximo, mas eu quero um médio pelo menos.

 

Essas peças acima comprei tudo em 2015, a memória, o processador e o HD comprei usado e o resto foi novo. Esse meu PC roda os jogos atuais ainda no medio, mas dá umas travada, deve ser por causa da memória RAM baixa. O orçamento é até uns 4500 reais, mas eu quero um configuração pra jogar no 1080p, vou usar o mesmo monitor. Tava pensando em comprar um PC já montado, é zica? 

 

Como faz 5 anos já, quero montar outra configuração esse ano. Meu plano é atualizar de novo em 2025, montar o PC esse ano e ficar com ele por 5 anos sem mexer e lá eu troco tudo. Vcs acham que é melhor montar o PC agora ou espera até o meio do ano? o dinheiro eu já tenho. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo.

 

Tô planejando um upgrade no meu pc e pretendo comprar todos os componentes dentro de alguns meses. Ando pesquisando bastante e o melhor custo/benefício que achei para rodar (quase) tudo em full hd até o momento foi esse:

 

Ryzen 5 1600

B450m-DS3H

RX 570 8GB

HyperX Fury 8GB 2400Mhz

 

Da uma olhada para ver se te agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Economizou muito na mobo e gastou um absurdo na gpu, EU com 4k500 escolheria dar um upgrade colocando um R5 3500x + ASRock B450m Steel Legend + 16GB + RX 5600 XT. Pode ser que sobre uma verba boa ainda, que EU investiria no gabinete, mas vai do dono do dinheiro escolher o que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2020 às 16:26, gkav disse:

O orçamento é até uns 4500 reais, mas eu quero um configuração pra jogar no 1080p, vou usar o mesmo monitor. Tava pensando em comprar um PC já montado, é zica? 

 

Como faz 5 anos já, quero montar outra configuração esse ano. Meu plano é atualizar de novo em 2025, montar o PC esse ano e ficar com ele por 5 anos sem mexer e lá eu troco tudo. Vcs acham que é melhor montar o PC agora ou espera até o meio do ano? o dinheiro eu já tenho. obrigado

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!