Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza? Tenho uma dúvida. Tenho um desktop Core2Duo com 4Gb de RAM, placa de vídeo Radeon série 5700 DDR5 2gb. Se eu colocar um HD ssd nela, consigo ter um desempenho razoável pra trabalhar com Illustrator para criação de artes vetoriais e Photoshop p/ tratamento de imagens? 

Postado

@lordejulio  o que vai acontecer é que o programa irá abrir um pouco mais rápido, acho que o problema na vdd da lentidão é seu processador e sua ram, eles são muitos fracos para trabalhar com estes programas, sem falar na terrivel combinação com a 5700 em uma analogia você colocou um motor de ferrari(5700) em um fusca (core2duo+4gb ram), não estou desmerecendo seu hardware só estou falando que foi uma PÉSSIMA escolha

Postado

valeu as dicas galera. É uma máquina que tenho a um certo tempo, desde 2010. Roda até bem algumas coisas... Mas tá velhinha mesmo. No momento não tô com grana pra comprar um novo decente...

Postado
Em 23/03/2020 às 22:10, lordejulio disse:

placa de vídeo Radeon série 5700 DDR5 2gb

@starvB , se atente que ele colocou DDR5 e 2Gb, pesquisei e não sei que gpu é essa. Não sei se ele colocou errado ou não soube informar direito a placa.

A ferrari de gpu seria a rx5700 que é gddr6 e 8gb.

Talvez a gpu dele seja uma Radeon HD 5700, que é longe de ser uma ferrari.

Postado

@Rhyner ele deve ter errado, em vez de colocar ddr2 ou 3 escreveu ddr5 na tentativa de se referir a memoria ram e não à memoria de video, Pois realmente não existe uma placa 5700 2gb gddr5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!