Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ando com um problema muito chato em que meu PC fica esquentando demais e meu cooler da pra ver que é meio mal encaixado será se esse é o problema? Se sim tem algum jeito de eu arrumar em casa?

Postado
11 minutos atrás, Flaash07 disse:

PC fica esquentando demais e meu cooler da pra ver que é meio mal encaixado será se esse é o problema?

Certamente está fazendo enorme diferença este mal encaixe.

11 minutos atrás, Flaash07 disse:

tem algum jeito de eu arrumar em casa?

Sim.
Não sendo alguma presilha quebrada basta fazer o encaixe, caso contrário, dependendo do que estiver quebrado, só comprando outro.

Postado
5 minutos atrás, Flaash07 disse:

Você quer uma foto da alavanca? ou do cooler inteiro 

Na verdade a foto seria para poder visualizar e talvez confirmar o que você reportou (mal encaixe). Se não dá para visualizar e você não saberia como fazer, embora simples, não precisa da foto e como já mencionado, busque informações antes de mexer.
Só um detalhe: Antes de mexer, caso resolva, desconecte o cabo de energia da fonte da rede elétrica.

Postado

@Flaash07 O que te faz crer que há um mal encaixe? O cooler tem que estar sobre toda a superfície do processador.
Outros fatores também pode ser a causa das altas temperaturas.

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Flaash07 disse:

Me refiro a mal encaixe porque quando eu mexo ele eu consigo meio que entortar

Mas você tá pondo força?
Este tipo de encaixe, se houvesse algo solto ou quebrado, o cooler balançaria facilmente ou ficaria solto.

Postado

@Daianne Limeira Não faço nem um pouco de força e ele ja entorta 

adicionado 1 minuto depois

sinceramente não vejo nenhum outro fator para ele estar esquentando meu pc tem 2 fans e o cooler do processador no qual o encaixe esta frouxo 

Postado
2 minutos atrás, Flaash07 disse:

Não faço nem um pouco de força e ele ja entorta 

Se ele se movimenta, sentido horário ou anti horário facilmente... realmente pode haver algo errado. Não pode haver movimento algum, é fixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!