Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
33 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Tem o JUTURNA-U e o JUTURNA, acredito que a única diferença é que o (-U) pode emular 7.1, e a diferença de preço é 40 reais pela ChipArt. Vale pegar mais a pena pegar qual?

Alias, eu tava vendo o HAVIT H2002D, que tem uma remarcação pela Redragon, o Zeus H510, o Morcego do Fallen, e o Cloud Alpha da Hyper X. Acha que também pode valer a pena este Havit?

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Gabriel Ventura Rodrigues disse:

Tem o JUTURNA-U e o JUTURNA, acredito que a única diferença é que o (-U) pode emular 7.1, e a diferença de preço é 40 reais pela ChipArt. Vale pegar mais a pena pegar qual?

Eu pegaria o Juturna U por ter um valor de revenda maior e, caso sua placa-mãe não seja muito boa, não vai ter problemas de amplificação. Só recomendo deixar o 7.1 desativado.

11 minutos atrás, Gabriel Ventura Rodrigues disse:

Alias, eu tava vendo o HAVIT H2002D, que tem uma remarcação pela Redragon, o Zeus H510, o Morcego do Fallen, e o Cloud Alpha da Hyper X. Acha que também pode valer a pena este Havit?

Eles são piores que o Cougar e o Xanova (não são ruins, mas estão em um patamar abaixo).

Postado
1 hora atrás, Matheus Pescinelli disse:

Eu pegaria o Juturna U por ter um valor de revenda maior e, caso sua placa-mãe não seja muito boa, não vai ter problemas de amplificação. Só recomendo deixar o 7.1 desativado.

Eles são piores que o Cougar e o Xanova (não são ruins, mas estão em um patamar abaixo).

Acredito que vou de Juturna U mesmo, já tinha pesquisado um pouco antes. O Cougar Photum existe a versão normal (mais cara) e a Essential, e não sei se vale a pena.. Vou continuar estudando um pouco mais mas provavelmente vai ser o Juturna. Obrigado pelas informações!

Postado

@Gabriel Ventura Rodrigues lembrando que o Juturna tem problema de crosstalk, mas que é facilmente resolvido já que a empresa manda um novo cabo quando solicitado, não sei como está agora o envio devido ao Covid-19, mas em geral era rápido. Pesquisa mais sobre o Cougar Phontum S se teu foco é jogos de FPS, já que segundo os reviews do Wetto ele, o Phontum S, é melhor para isso, já o Juturna é melhor para uso geral quando comparados por ter mais portabilidade. O Oficida da Net fez um review do Phontum S, assiste lá e tire suas conclusões.

Postado
1 hora atrás, Kaciel Riff disse:

@Gabriel Ventura Rodrigues lembrando que o Juturna tem problema de crosstalk, mas que é facilmente resolvido já que a empresa manda um novo cabo quando solicitado, não sei como está agora o envio devido ao Covid-19, mas em geral era rápido. Pesquisa mais sobre o Cougar Phontum S se teu foco é jogos de FPS, já que segundo os reviews do Wetto ele, o Phontum S, é melhor para isso, já o Juturna é melhor para uso geral quando comparados por ter mais portabilidade. O Oficida da Net fez um review do Phontum S, assiste lá e tire suas conclusões.

Há muita diferença entre o Phontum S e o Essential? E vale pagar a mais pelo S?

E você saberia me dizer se o HS50 da Corsair, ou o Dolby Void Pro compete com algum desses?

Postado

@Gabriel Ventura Rodrigues Ele é um bom fone em questão de áudio, mas não se compara ao Juturna U e ao Phontum S, ele é um concorrente do Stinger, mas a construção do HS50 não é boa, muita gente também reclama do mic, é aceitável pra quem quer ficar em call no Discord e falar no VoIP. 

Quanto a diferença entre o Phontum S e o Essential eu não sei te responder, acho melhor perguntar aos universitários, o PHE tem um grupo no Facebook para isso, periféricos em geral, pergunta lá, eles vão te recomendar o melhor possível, mas acredito que vá ficar entre o Phontum S e o Juturna U.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...